Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho dois hds e um SSD o meu windows ta instalado no SSD e os aplicativos que estão em um dos hds ficam fechando e corrompendo por exemplo eu tava jogando monster hunter e do nada as texturas corromperam e o jogo travou e depois abriu a pasta do HD isso aconteceu com todos os jogos que estão nesse mesmo HD alguém sabe o que esta acontecendo

Postado

Isso só acontece com jogos instalados nesse HD? Se for esse o caso, abra o CMD como administrador e digite chkdsk /r X: onde X é a letra da partição do HD. Esse processo pode levar diversas horas e eu recomendo fortemente que, ao iniciar o processo, não interrompa, ou poderá ter ainda mais problemas.

Caso o problema acontece com jogos instalado em outro HD, considere a possibilidade de ter um problema de hardware na placa de Vídeo, especialmente nos bancos de memória da placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...