Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Pretendo usar um 5500 num gabinete com bom airflow. Todas as reviews que vi do wraith stealth é que ele e nd dá no mesmo. É realmente assim ou ele está bom? Pretendo usar como pc de estudo e jogatina leve

Agradeço pela atenção 

Postado

oii!

sim, é a mesma coisa que nada, também tenho um 5500, o cooler é  bem silencioso e mesmo com 3 fans no gabinete esquentava muuuuito, quando eu colocava o dedo nas rams tavam super quentes porque o cooler não estava potente o suficiente e esquentava muito o processador. eu tinha que abrir o pc e colocar um ventilador pra rodar red dead sem preocupação com calor kkkkk. optei por um water cooler no lugar desse, mas ouvi falar que o gammaxx 400 v2 é uma boa opção 

• Solução
Postado
1 hora atrás, leeyl39 disse:

... gammaxx 400 v2 é uma boa opção 

O DeepCool Gmmaxx 400 V2 sumiu do mercado - ainda acha em algumas lojas mas o preço não compensa, pois DeepCool AG400 é melhor, resfria bem até um Ryzen 5700X e tem pouca diferença no preço.

2 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Pretendo usar um 5500 num gabinete com bom airflow. 

O cooler box deve manter o CPU na casa dos 75 graus em usos como jogos. Vide a temperatura OK neste teste renderizando vídeo.

Compre e teste com o cooler box, se ficar quente  - temperaturas na casa dos 80; ou achar o cooler muito barulhento - vai até 2800 RPM; troque.

Se quiser um cooler "barateza", mas com 4 heatpipes, fan de 120mm tem o Gamdias Boreas E1-410 Lite - R$ 89,00 que tem performance equivalente ao Gammaxx 400 V2.

• Curtir 1
Postado

acho que vou comprar o ag400 mesmo só pra garantir maior longevidade pra cpu e por ser um air cooler bom. acabei de ver uns vídeos e acho q vou com o ak400 por já vir com pasta térmica e o ag n. que eu saiba pasta térmica boa é uns 100 reais

Postado

O AG400 (e todo cooler ou WC da DeepCool) vem com sache de pasta térmica (Thermal Compound), que é melhor que certas pastas, ex. GDxxx;

05_01.jpg?fm=webp&q=60

Citação

...  pasta térmica boa é uns 100 reais

Pasta térmica "da NASA" com "pó de Kryptonita" não vai fazer diferença para CPU com TDP (nominal) de 65w, não gaste dinheiro com isso.

Em todo caso - para reposição;  tem pasta térmica adequada por R$ 30,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!