Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@MatheusBRK

14 minutos atrás, MatheusBRK disse:

Boa tarde pessoal. seguinte to montando meu setup para lives gamer. vocês me recomendariam quais headset/placa de captura e webcam para iniciar?

placa de captura Streaming NZXT
webcam https://loja.streamplify.com.br/webcam-ful-HD-cam-preta-streamplify# pode pesquisar c quiser
headset https://www.kabum.com.br/produto/461160/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-2-drivers-50mm-p3-preto-519t1aa?gad_source=4&gclid=Cj0KCQiAw6yuBhDrARIsACf94RVyIra49v79GhZNgwe-C5YOTpyAxwGWDS28BqYSXCvIWgbzw68-vGIaAvcjEALw_wcB 

Postado
45 minutos atrás, MatheusBRK disse:

@Thurz ate 1k. mas pega leve porque to tentando comprar os 3 itens juntos kkk

o que eu falei ali da 1k ksksksk

1 minuto atrás, Thurz disse:

o que eu falei ali da 1k ksksksk

webcam streamplify top de linha, ve alguma no yt pra tu ver como q é
headset tem que ter fone ? quer alguma dica de fone também ?
e a placa de captura da nzxt ve no yt  como vai fica, c tem tudo aquilo q tu deseja nela tlgd 🙂 1k nisso ta bom dms e fale o nome do canal ksks 

1 hora atrás, MatheusBRK disse:

Conhece algo mais caro e com mais qualidade? eu posso gastar mais.

headset Logitech G435 LIGHTSPEED https://www.amazon.com.br/Headset-estéreo-conexão-Bluetooth-Logitech/dp/B08R8DT7X6/ref=asc_df_B08R8DT7X6/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379712974695&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=18373639497838577225&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100650&hvtargid=pla-1428121648227&psc=1&mcid=fc40f65054b935109f99cb107890c8b2

Microfone AM8 Fifine https://www.amazon.com.br/FIFINE-transmissão-computador-YouTube-AmpliGame-AM8/dp/B0BMFQP2ZZ/ref=asc_df_B0BMFQP2ZZ/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=646908050770&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=1558899464789633542&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100650&hvtargid=pla-1945672539577&psc=1&mcid=d6620e8a71d0300f82c3bf73e62fc3b1
(se achou o microfone caro, fifine tem varias outras muito boa também)

WEBCAM PICHAU INDUS https://www.pichau.com.br/webcam-pichau-indus-2k-usb-preto-pg-indus-bl01?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAw6yuBhDrARIsACf94RUqll_xS-L3C3j3aJ4YpMEych6l5qq1xbgeaZrDMqmM6N-fKJDJolIaAvJ4EALw_wcB

Placa de Captura Externa Portátil Avermedia GC311 ttps://www.kabum.com.br/produto/153680/placa-de-captura-externa-para-streaming-avermedia-mini-1080p60-para-gpu-e-consoles-usb-e-HDMI-gc311?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAw6yuBhDrARIsACf94RWJI88tm36oa6zhy2SbuibZbi3IPlnEz0xl0rygCPQcgAgoo7dBbsoaAvm6EALw_wcB

DEVO TER ULTRAPASSADO DO ORÇAMENTOS MAIS NE, COMPENSA DMS, VE REVIEWS, C FOR ENTRA NESSE MUNDO VALE A PENA INVESTIR

• Obrigado 1
Postado

@Thurz Tipo, seria melhor usar headset combado com um microfone? exemplo, usar o headset apenas para ouvir e o microfone para falar? pois se eu não usar o headset e usar o alto falante da TV, o microfone iria captar o som, certo? tem alguma dica pra mim? pf

O que seria necessário para começar com as lives de games? POIS se eu comprar um microfone sem HEADSET e fosse ouvir o audio do game na TV, por exemplo. ia ficar ruim ne? eu quero aprender a fazer isso do jeito correto e o que usar, por exemplo.

Postado

@MatheusBRK ai n sei, os audios de microfone do headset ave maria ruim dms e estraga fácil. o microfone m8 é pra tu falar de perto literalmente, coisas de longe n pega o som

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Thurz disse:

@MatheusBRK ai n sei, os audios de microfone do headset ave maria ruim dms e estraga fácil. o microfone m8 é pra tu falar de perto literalmente, coisas de longe n pega o som

Qual headset você me recomendaria com qualidade de áudio boa para ouvir apenas ? Acho que o jeito é comprar o microfone pra falar e headset pra ouvir.

Postado
19 minutos atrás, MatheusBRK disse:

Qual headset você me recomendaria com qualidade de áudio boa para ouvir apenas ? Acho que o jeito é comprar o microfone pra falar e headset pra ouvir.

1 minuto atrás, Thurz disse:

tem fone no meio calma ai

24 minutos atrás, MatheusBRK disse:

uma duvida você quer sem fim ou com fio 

• Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, MatheusBRK disse:

@Thurz Pode ser com fio também. tanto faz. meu windows não tem ''bluetooth'' e acho que eu precisaria de um adaptador ne?

normalmente os sem fios vem com pendrive pra conectar

• Amei 1
Postado

@MatheusBRK

16 minutos atrás, MatheusBRK disse:

@Thurz Pode ser sem fio então. acho que seria bem melhor né?

Headset Gamer Logitech G435 Lightspeed unico bom mesmo com faixa de preço bom, tirando o microfone skkssk o bixo é embutido ai fica ruim mesmo mais c você compra um microfone fica SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Postado

@Thurz vixi... eu quero um sem mic ou com mic removivel. posso pagar até 1k. quero um head pra ouvir, vou comprar o mic da hyper quad cast.

ah vdd da pra desligar o mic nas configurações do windows né ahsuashashahshash

Postado

@MatheusBRK @MatheusBRK você q sabe pega logo um mic quast custa ja quase mil e os outros negocio vai chegar perto de 2k... ent tu mentiu falando q tinha só milzin...

9 horas atrás, MatheusBRK disse:

@Thurz vixi... eu quero um sem mic ou com mic removivel. posso pagar até 1k. quero um head pra ouvir, vou comprar o mic da hyper quad cast.

ah vdd da pra desligar o mic nas configurações do windows né ahsuashashahshash

@MatheusBRK so conectar o fone no microfone que você compra e pronto...

• Obrigado 1
Postado

@Thurz Obrigado meu nobre. bom dia. tenho uma pergunta aqui, se eu fosse usar apenas o MICROFONE, como eu faria pra remover os audios q ele captar? exemplo, audio da minha casa ou ate mesmo do alto falante do pc e da tv? ja falaram que só resolve comprando headset.

Postado

@MatheusBRK

11 horas atrás, MatheusBRK disse:

@Thurz Obrigado meu nobre. bom dia. tenho uma pergunta aqui, se eu fosse usar apenas o MICROFONE, como eu faria pra remover os audios q ele captar? exemplo, audio da minha casa ou ate mesmo do alto falante do pc e da tv? ja falaram que só resolve comprando headset.

quadcast slc, tem um programa c não me engano mo fácil de usar, pesquisa no yt é melhor pra entende

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...