Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu so queria q uma RTX coubesse no orcçamento pois nunca tive uma sempre usei GTX ou Rx por serem mais baratas...
na questão de INTEL ou AMD eu n ligo muito....
quero o  computador focado 100% em GAMES
Alta taxa de Quadros 
Jogos em Full HD no Ultra sera q entra no orçamento?

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Estou com um orçamento de R$ 4.750,00 pra montar um pc novo.
Postado

Acho q memória eu poderia investir no aliexpress?, estava pensando em water cooler , gabinete aqui onde moro vende um gabinete aquario lindo pra ***** por 210$, uns 5 fan no aquario ja fica lindo ele e pequeno

Postado

@Diggoo se quer que fique bonito pegue o aquário, mas se quer um bom airflow e manter as temperaturas do seu Pc baixas compre o air 903 base, bonito, alta qualidade e fans muito boas. De memória a que @STAR ALPHA recomendou é muito boa, até eu vou comprar, 10 anos de garantia e da pra comprar aqui no Br. No ali corre muito risco de ser taxado e gastar até mais do que pegar algo nacional. Water cooler só se quiser gastar mais do que propos ou dar downgrade em alguma outra peça 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
25 minutos atrás, VittuDimitri disse:

esse processador aí não tem placa integrada né?

Não o Ryzen 5 5600 não tem vídeo integrado. 

26 minutos atrás, VittuDimitri disse:

Se colocar um processador com a placa integrada vai rodas os jogos bem também? 

O vídeo integrado dos Ryzen 5 5600g é equivalente a uma rx 550 ou seja não roda no ultra , apenas no full HD 1080p baixo e HD 720p médio ~60 fps

• Curtir 1
Postado

@STAR ALPHA Meu orçamento acabou de aumentar um pouco , mas vou precisar de outras coisas , estou pensando em comprar as peças na semana que vem já , estou com R$ 5300, mas preciso do Pc , monitor , teclado e mouse 

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Diggoo disse:

estou pensando em comprar as peças na semana que vem já

Olá

Bom dia 

Nesse caso

Ryzen 5 5600  803 -gigantec

MSI B550M PRO-VDH WIFI 700 - kabum

XPG GAMMIX D35 8GB 3200MHZ CL16 2X 272 - kabum

AG 400 rainbow 126 - gigantec

Kingston nv2 1tb 380 - kabum

Cooler master mwe ACAAB-BR 346 - pichau 

Pichau kazan 2 4fans 180 - pichau

RTX 4060 8GB gigabyte Windforce 1886 - pichau 

LG ultragear 24 144hz ips 759 - gigantec

Mouse Pad Fortrek 180x220mm 7 - gigantec

Mancer Krinus membrana abnt2 + mouse 3600 dpi 70 - pichau 

Total 5.519

Bem a gigantec assim como as outras é uma loja confiável , e para incluir os itens necessários no seu orçamento não é possível comprar tudo em uma loja só .

Talvez se procurar no YouTube encontre algum cupom de desconto , mas no geral esse seria o valor possível considerando manter a RTX 4060 .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...