Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O jogo ele era de um cd que vinham vários jogos de pc tipo flash games, no inicio do jogo a namorada dele e rapitada e levaram ela para arvore, esse personagem ele e pequeno menor que um cogumelo, ele parece o stickman mas todo branco, o jogo começava em um jardim, depois tinha que entrar na arvore, e dentro da arvore tinha varias fases e a arvore era como se fosse o corpo humano, na capa do jogo tinha um stickman branco, ele tambem conseguia chegar nas folhas do topo da árvore só  isso que eu lembro.

Postado

Dê mais detalhes.

Como era o estilo de arte? O jogo era totalmente 2D? Como era essa garota, ela uma princesa? O protagonista tinha cabelo?

Você jogava direto no cd ou tinha que instalar ele? Quem raptava a garota era um rei? Ou um monstro? Como era a jogabilidade, você pulava, batia, tinha armas ou era tudo no soco? O jogo era colorido ou mais pro preto e branco?

Postado
2 horas atrás, Mateus lima silva disse:

O jogo ele era de um cd que vinham vários jogos de pc tipo flash games, no inicio do jogo a namorada dele e rapitada e levaram ela para arvore, esse personagem ele e pequeno menor que um cogumelo, ele parece o stickman mas todo branco, o jogo começava em um jardim, depois tinha que entrar na arvore, e dentro da arvore tinha varias fases e a arvore era como se fosse o corpo humano, na capa do jogo tinha um stickman branco, ele tambem conseguia chegar nas folhas do topo da árvore só  isso que eu lembro.

O protagonista so pulava não tinha outras mecanicas o jogo era 2d mas com visão longínqua, como ele era pequeno a visão dele e de um stickman branco mas pequeno que pulava as pontas das gramas e as pontas dos galhos da árvore, ele tinha um gorro no pescoço era vermelho e tinha a animação do gorro voando no vento, sobre os vilões eles aparecem pouco então e bem difícil lembrar, eu acho que era a namorada e não  princesa, ela era igual ao personagem mais com a versão feminina, que foi raptada

O protagonista so pulava não tinha outras mecanicas o jogo era 2d mas com visão longínqua, como ele era pequeno a visão dele e de um gnomo, ele tinha um gorro no pescoço era vermelho e tinha a animação do gorro voando no vento, sobre os vilões eles aparecem pouco então e bem difícil lembrar

Postado

Qual destes se parecem mais? Tente responder os outros pontos sobre a cor do jogo e estilo grafico.

Ele tinha barba? Realmente era um gnomo então? A garota também era uma "gnoma"?

Postado
1 hora atrás, akko disse:

Limbo?

Fancy Pants Adventure é parecido também

Sim o cenário parece muito, mas não e o fancy pants

14 minutos atrás, Necklace disse:

Qual destes se parecem mais? Tente responder os outros pontos sobre a cor do jogo e estilo grafico.

Ele tinha barba? Realmente era um gnomo então? A garota também era uma "gnoma"?

Esse cenário parece bastante, mas não e esse jogo ai

images-1.jpg

38 minutos atrás, Mateus lima silva disse:

O protagonista so pulava não tinha outras mecanicas o jogo era 2d mas com visão longínqua, como ele era pequeno a visão dele e de um gnomo, ele tinha um gorro no pescoço era vermelho e tinha a animação do gorro voando no vento, sobre os vilões eles aparecem pouco então e bem difícil lembrar

Meu teclado está ruim não e gorro e cachecol vermelho no pescoço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...