Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, novamente venho pedir uma opinião. Mês passado fiz o seguinte post comentando que minha placa-mãe dava 1 beep longo e 2 ou 3 curtos (sei que isso significa possível falha na VGA), reiniciava sem iniciar o windows e dava 1 beep e seguia a inicialização. Porém tem hora que só da 1 beep curto e vida que segue. Neste post que fiz suspeitei da placa de vídeo que já tinha a 4 anos, porém troquei para uma RX 7600 e o problema voltou a aparecer depois de 10 dias de uso dessa nova placa. Queria saber quais são os sintomas de que uma placa-mãe pode apresentar antes de dar defeito mesmo, pois meu medo é que tanto o processador quanto a GPU são novos. E uma informação importante a BIOS esta atualizada para a versão F65c que é a última disponível no site e já fiz reset de BIOS tanto pela bateria quanto pela própria interface.

Caso queriam ver o post anterior, ele esta aqui:

Muito obrigado pela ajuda

• 2 semanas depois...
Postado
1 minuto atrás, RAFAEL_CARDOSO disse:

Estranhamente essa versão f65c não esta disponivel hoje para download. estou com ela na minha placa-mãe.  

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-GAMING-rev-1x/support#support-dl

não tive problemas . mas meu processador não aceita undervolt nem overclock de cpu. o pc trava, sera que essa BIOS ta apresentando problemas ? 

@RAFAEL_CARDOSO Eita realmente tiraram, pode ser que vão lançar a f65d ou algo assim. Acabei mudando de placa-mãe por receio de estar com tudo novo e ela dando esse problema intermitente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!