Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu Ryzen 7 5700x recém comprado aquece demais em 100% chega quase em 90 uso um velho tx3 evo,tenho duvida se troco por um aircoller ou waltercoller quais os mais indicados para ele ?

Ryzen 7 5700x/msi b550m /16gb 3600/NVMe/RTX 4060. tenho duas fans frotais,duas em cima ambos de 120mm e uma traseira 92mm.

• J.Augusto F alterou o título para Qual a melhor refrigeração para o Ryzen 7 5700x?
Postado

O air cooler Deepcool AG400 é suficiente para o Ryzen 5700X - veja teste nos YT Guiga Games, Iskandar Souza, TJ Gaming.

O modelo AG400 Plus - 2 fans em push-pull, baixa uns 2 graus a mais que o modelo  com um fan e é R$ 154,00 na Guerra Digital, uns R$ 15,00 a mais que  modelo com um fan.

Mas se prefere WC, o DeepCool Castle 240 V2 é R$ 319,99 (P'chau), tem 3 anos de garantia.

Porém é importante que o gabinete tenha bom air flow, o que significa frente com mesh (malha) e fans movimentado o ar, pelo menos três.

• Curtir 1
Postado

Tava pensando no AMD Wraith Prism será que daria conta,sobre o wather cooler quais os riscos de vazar e estragar tudo 

Postado

O Wraith Prism é suficiente - atende o 2700X, que consome e esquenta mais que o 5700X;  se tiver um ou ganhou pode usar, o inconveniente é que o fan pequeno faz mais barulho.

Mas não compensa comprar, pois pelo valor que é vendido compra air cooler melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!