Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não sei bem em que tópico colocar o meu problema, mas sempre que eu ligo o meu pc pela primeira vez, ele inicia com a rotação das fans mt alta, mesmo se ja estiver o modo silencioso, nesse modo a rotação das fans fica na casa dos 600rpm, mas sempre q ligo  pc pela primeira vez, ele inicia com a rotação na casa dos 1100rpm mesmo estando no modo silencioso, a ventoinha do air cooler também fica assim. O estranho é que quando eu reinicio o pc, a rotação das fans do gabinete e do cooler voltam ao normal e eu não sei o que pode ser isso.

Postado

Amigo, isso é um comportamento normal em vários sistemas, é o processo de inicialização da BIOS que faz um auto teste nos componentes. Quando você reinicia o PC, várias etapas de auto teste são puladas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!