Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um pentium g620 com 4gb de ram um HD de 500gb e outro de 1tb,e ultimamente enquanto jogo minecraft (tudo no mínimo só pra deixar claro) a cpu fica a 95° e sinto uma perda de desempenho n muito, mas é perceptível,o que pode ser? E como posso resolver? 

• J.Augusto F alterou o título para Pentium G620 a 95° nos jogos
Postado
1 hora atrás, Rodrigo J Polette disse:

cooler mal encaixado

eu n cheguei a tirar ,mas tentei ,desencaixei 2 dos 4 pinos de encaixe sq n consegui tirar o pino da atx cpu,n sei se é o bastante pra dar alguma *****,mas só foi isso

@Rodrigo J Polette eu estava com a rx550 ,mas comprei uma fonte bomba(Fonte Gamer ATX 400W PFC Ativo Black Hawk 80 Plus Fortrek) n sabia q era ruim ,mas já fiz a devolução e comprei uma silverstone, 500w, sst-et500 ,por conta da fonte ruim acabei retirando a placa para n ocorrer um problema com ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!