Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, Hoje fui fazer a troca de placa-mãe no meu pc, quando fui tirar o NVMe da placa-mãe antiga vi que minha porca estava presa junto com o NVMe, queria saber se há alguma maneira de tirar ele.

41EAA62E-3B30-4A85-9E29-FFD2BA85F528.jpeg

Postado

@LazyZito Você precisa, de algum jeito, tirar essa porca e tirar o SSD, mas é melhor levar em um técnico para fazer isso.

Inclusive, o SSD está totalmente mal instalado, não é para ele ficar preso com a porca sendo o parafuso, note que essa porca tem um furo, é ali que é para ir o parafuso.

Postado
1 hora atrás, LazyZito disse:

Boa tarde galera, Hoje fui fazer a troca de placa-mãe no meu pc, quando fui tirar o NVMe da placa-mãe antiga vi que minha porca estava presa junto com o NVMe, queria saber se há alguma maneira de tirar ele.

41EAA62E-3B30-4A85-9E29-FFD2BA85F528.jpeg

você quase matou o SSD..., se você olhase no youtube qualquer Vídeo ensinando você veria que ta mt mal instalado, a porca ai que esta em cima era pra ficar embaixo e com um parafuso você colocaria na porca ai sim você prenderia o SSD com o parafuso

Postado
4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@LazyZito Você precisa, de algum jeito, tirar essa porca e tirar o SSD, mas é melhor levar em um técnico para fazer isso.

Inclusive, o SSD está totalmente mal instalado, não é para ele ficar preso com a porca sendo o parafuso, note que essa porca tem um furo, é ali que é para ir o parafuso.

acabei conseguindo resolver sem precisar levar em técnico, usei um alicate pra conseguir girar a porca e tirar, pra minha sorte o SSD não ficou torto.

• Curtir 1
Postado

@Tomioo Bom saber que deu certo, agora é só instalar da forma correta, pois como estava antes não é correto.

A recomendação de levar em um técnico era justamente para evitar danos aos chips que está no SSD, dado como está o adesivo do SSD, nota-se que foi tentado remover com alguma coisa e acabou "arranhando" o adesivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!