Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma GTX 1060 6GB MSI que tem uma entrada de alimentação de 6 pinos, como minha fonte não tem esse adaptador preciso de

um cabo adaptador Molex 4 pinos macho com uma conexão de alimentação de 6 pinos. Pesquisei no Mercado Livre  e vi dois tipos, 

um com 2 machos Molex IDE 4 pinos e outro com uma única saída Molex IDE 4 pinos. Qual é o cabo correto?

Agradeço desde já por qualquer ajuda!

Postado
9 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Qual a marca/modelo da sua fonte?

Uma GAMEMAX GP650

PS: Na verdade ela tem esse cabo de 6 pinos mas ele não é comprido o suficiente, por isso vou comprar o cabo Molex.

Postado
19 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@RM30, boa tarde!

Não faças gambiarras, compra um extensor pro cabo PCIe 6 pinos e não um adaptador.

Boa noite, você poderia me mandar por favor um link de um cabo assim no Mercado Livre?

Postado
13 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@RM30, tem este 6+2 da Akasa, há mais baratos mas não sei se confio neles e o da Akasa com frete full tá num bom valor.

Obrigado, amigo. Só por curiosidade, se eu usasse o outro tipo molex, ele funcionaria? 

• Solução
Postado

Ok, finalmente, mexendo nos cabos da fonte acabei achando dois cabos compridos extras PCIe, um 6-8 pinos e um 6 pinos, o 6-8 pinos acabou servindo.

Obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!