Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal bom dia, preciso de uma ajuda urgente pra quem puder me socorrer. A minha placa-mãe não sei se ela tá corrompendo o Windows mas recentemente ela começou a dar um problema de ficar piscando a tela e depois ir pra tela azul, sempre quando eu formato o Windows iniciar mas depois começa a ficar piscando a tela e depois da a tela azul ou até mesmo na hora de configurar o Windows depois que formata ela da esse problema queria saber se tem alguém que pode me da um força aí 

Especificações do PC:

placa-mãe:ASUS A55BM-E/BR

Processador:A8-8650B 3.20GHz

memória ram:4GB

SSD 120gb

HD 230gb

Postado

Olá bom dia, poderia especificar os modelos de armazenamento? memória ram, fonte. Tente ver ser é a memória ram. troque de slot da placa-mãe. É veja se muda algo.

Postado
8 horas atrás, CaptaAngolan disse:

Olá bom dia, poderia especificar os modelos de armazenamento? memória RAM, fonte. Tente ver ser é a memória RAM. troque de slot da placa-mãe. É veja se muda algo.

4 horas atrás, Miqueias Almeidda disse:

O segundo slot estragou, a memória RAM é de 4gb da Hyperx, o SSD é da Kingston 120gb. E também já testei outra memória e continua a mesmo coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...