Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de popularidade! participe!


Teste de popularidade! participe!  

5 votos

  1. 1. Teste de popularidade! participe!

    • Impressoras Hewlett Packard (HP)
    • Impressoras Lexmark
    • Impressoras Epson
    • Impressoras Canon


Posts recomendados

Tenho uma lexmark que não me dá dor de cabeça.

É mais barata (hardware) e tem mais resolução q a HP e a Epson.

Quanto aos cartuchos não são mais caros dos q os da HP, com as mesmas vantagens das impressoras a jato de tinta térmica, ou seja, se a cabeça de impressão entupir de vez é só trocar o cartucho que tudo volta ao normal.

A assistencia técnica é feita por uma rede de autorizadas espalhadas pelas principais capitais e caso você more em uma cidade que não tenha uma autorizada a Lexmark te dá (dentro do prazo de garantia) uma impressora novinha em folha.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, RGDL, estou na minha terceira Lexmark, comecei com a 1100, depois a 3200 e agora a Z32 e as trocas foram por questão de melhor preformance e não por defeito, visto que as anteriores foram vendidas para conhecidos e estão funcionando perfeitamente até hoje e é a única fabricante que troca o produto por outro novo caso haja defeito durante o prazo de garantia (1 ano), e as outras fazem o quê? Tenho um tio que levou sua Epson para o conserto, o valor do orçamento é maior que uma nova, vale? Vejam aqui no fórum e reflitam...só dá HP com problemas! Na sua próxima troca, troque por uma lexmark e você não se arrependerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já pra mim

Lexmark = AMD tá fazendo o nome pra no futuro tenta vive dele.....

O problema da lexmark é só o preço dos cartuchos (pelo menos aqui na minha cidade) os cartuchos tão em média de 90 pila o preto e 100 o color.....enquanto que os da hp custam 40 pila o preto e o color eu não sei.....

Por isso prefiro HP mas a epson também é ótima.....

A canon pouco se fala porque é raro encontra alguém q tenha uma impressora dessa marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não mencionou onde mora, mas cartucho HP a 40 reais? Só se for falsificado. Aqui no RJ os preços dos cartuchos HP e Lexmark têm preços semelhantes, eu compro no Ponto Frio cartucho color Lexmark por 87 reais e faço cinco recargas em média nos mesmos, sem perda de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em santa maria, RS, basicamente um fim de mundo em termos de hardware......mas os cartuchos custam 40 pila e são originais pois cartuchos remanufaturados eu não uso de jeito nenhum pois quando tentei usar eles deram pau.....

pra e uma ideia de fim de mundo aqui ninguém sabe que existe adaptador pra passa de USB pra ps/2... paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa eu tenho uma hp 680 e uma hp 930 e no trampo tenho uma epson se não me engano 1200.

A HP 930 dá show na epson, é impressionante a resolução fotográfica dela, em papel fotográfico não tem melhor. Em compensação o preço do cartucho é de desanimar (R$ 120,00 o colorido) :!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza HP, aqui na empresa mais de 90% das impressoras são a HP, e com certeza são as melhores, são as que tem o menor nivel de manutenção, e na maioria dos casos de manutenção é limpeza ou ajuste... já as impressoras Epson daqui so dão dor de cabeça, tem 2 Epson stylus color 850, que a cada troca de cartucho é uma dor de cabeça, elas entopem a  cabeça de impressão facilmente, o que depois para desentubir é uma desgraça.....inclusive se não me engano tem uma materia aqui no clube de como desentupir......

falou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O melhor produto é aquele que nós temos ou o que conseguimos comprar."

Tenho uma Canon 250 há quatro (04) anos e nunca tive problemas.

A Canon tem uma grande vantagem em cima das outras, seus cartuchos são mais baratos e a resolução de impressão é bem satisfatória tanto em preto-e-branco quanto colorido.

*Para baratear o custo dos cartuchos, compre cartuchos recarregados. Mas, lembre-se, cartuchos não podem ser recarregado muitas vezes.

Tente comprar uma impressora que satisfaça sua necessidade tendo em vista o custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na paz,

Tenho uma Deskjet 692c, que na minha opinião é uma das melhores desks da HP, pois é véia pra caramba, raramente da pau e tem ótima qualidade. Atualmente melhorou a qualidade, mas vem ocorrendo alguns problemas com as impressoras da HP. O preço dos cartuchos também é traumático (vale frisar que cada cartucho vem com uma cabeça de impressão), mas pode-se usar remanufaturados (claro que você perde a garantia). Dessa forma a HP continua sendo a melhor fabricante de impressoras, tendo a melhor qualidade de impressão e o preço (das impressoras) acessível.

falou,

Pilan :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu mesmo tenho uma HP 930c pô não troco essa impressora por nenhuma, faço trabalhos com fotos e ela me corresponde em tudo.

Como eu disse antes, apesar dos preços dos cartuchos caros, sempre vou preferir a HP.

Mais sigo a filosofia do Leandro Vieira.

"O melhor produto é aquele que nós temos ou o que conseguimos comprar."

E se não tivesse condições de comprar esse, sem dúvidas ficaria satisfeito com outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber? eu tenho uma hp 660 quebrada, uma lexmark z 11, uma epson 500 uma hp 656 c q não quer instalar no outro computador e uma citizen printiva 600, q é lenta, mas ganha em qualidade de impressão de todas. Alias se vocês repararem todas estas impressoras (hp 660 , u lexmark z 11,  epson 500, hp 656 c) são descartaveis você descobre isso quando vai comprar um cartucho novo, ou quando coloca um remanufaturado  e tem chamar um tecnico pra conserta-la. E pra usar e jogar no lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

As HP estão sendo as mais votadas (talvez por causa do nome [sejamos realistas : a maioria q não conhece as marcas vai logo querendo comprar uma Hp] ou talvez por causa da qualidade que é excelente.

Mas será que vale a pena comprar uma HP??? O precó dos cartuchos são um absurdo  9-N  , e você é quase obrigado a comprar um remanufaturado, que talvez vaze e danifique a impressora, aí você tem que chamar um técnico, e aí... bom deixa quieto!!

Quem sabe quanto custam os cartuchos originais das outras marcas (sem ser HP)?

:-Baaa

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edy Junior@20 Abr. 2002, 10:34

Pessoal, vale a pena dar uma olhada na info exame deste mes. Tem uma matéria muito boa sobre este assunto aqui debatido. Ou melhor dizendo, fala mais sobre os preços dos cartuchos (genéricos, remanufaturados, recarregados). Vale a pena dar uma olhada.

HP ganha deixando as outras comendo poeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:69

Apesar das impressoras  da HP dar muito problema de comunicação  é muiro boa . pois qualidade para textos e  imagens . são muito  boas .

Como o caro amigo  Pilan disse . as impressoras antigas são melhores . atualmente as impressoras das séries 900 são as melores para usuario  de pequeno e medio porte.

beleza .......

Valeu ....Até mais ....... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sempre utilizei as HP, até o dia em que comprei um Palm e ganhei uma Lexmark Z32... Não troco ela por nenhuma HP. Ótima resolução, rápida e boa assistência técnica.

Experimentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...