Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza? estou com encontrando alguns problemas com o league of legends, onde estou jogando normalmente 180 - 220 fps e de repente o fps começa a cai (110, 100, 90 ai volta para 120 e fica nessas) e fica dando pequenas travadas, jogo ta liso e do nada começa a dar estas quedas.

Estou utilizando um i7-4790, GTX 970, 16gb ram - HD de 1TB e um SSD de 240gb

atualizei os drive ja, tudo ok..

ultimamente eu coloquei um segundo monitor, que foi onde começou a dar estas quedas, só que desconectei o cabo do monitor, mas continua plugado no pc, pode ser isso?

não sei mais o que fazer, pois na teoria era para eu testar jogando tudo no máximo e tranquilo, hoje esta tudo no minimo e fica dando estas quedas..

Postado

Olá boa noite, poderia informa totalmente a configuração do computador? Bem já monitorou a temperatura do computador? Bem lembre também que com 2 monitores fara que o computador ira trabalhar mais talvez a queda seja por esse motivo mesmo.

Postado

@CaptaAngolan o segundo monitor eu deixei so o cabo plugado no pc, desconectei do monitor, pode ser? sendo q ele não ta sendo utilizado, so o cabo conectado

image.png.e8f2495c39736cb945a616acdccfcc63.png 

image.png.b1455de4bbdc76984fb1b03ede1c6544.png

image.png.268bb9c4cbc7b8808cf38601c0ed17de.png

image.png.243e1e54108d32bd20b01204b3e2afc7.png

image.png.6201ee80a4c6925e808d8537adcaf2f8.png

Postado

Bem para ver a questão da temperatura terá que baixar algum programa que ver é fica observando se as quedas acontecem quando está alto a temperatura.  Como você mesmo disse só deixou o cabo conectado no outro monitor é não está usando. É essas quedas de frames só começou depois de colocar o monitor coisa que eu não estou entendo o por que disso acontecer. Bem faça teste de fps em alguns software ou jogos normais é veja se isso acontece. Pode ser também algum problema so do league of legends mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!