Ir ao conteúdo

a520 ASUS tuf gaming plus ii por 500 reais vale a pena?

Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, bem alguns tópico anterior eu citei que futuramente sair do meu xeon para uma am4. Hoje quando eu acordei observei que a placa-mãe A520 TUF saiu de 529,99 a 499,99RS. Então gostaria da opinião de vocês eu compro já a placa-mãe ou seguro um pouco? Só que eu não tenho o dinheiro para comprar o KIT AM4 Todo, eu estou esperando alguma promoção mais do processador. A questão é acham que vai diminuir o preço ainda? Ou vai fica nesse/aumentar novamente. Bem caso eu compre vai fica de poeira no meu quarto até consegui o resto do processador/memória. 

EDIT : Uns dos meus medos é caso a placa-mãe venha com algum problema e eu não perceba por não pode testar já que não terei o processador nem as memórias ram. 

• Curtir 1
  • CaptaAngolan alterou o título para a520 ASUS tuf gaming plus ii por 500 reais vale a pena?
  • Moderador
  • Solução
Postado
14 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

saiu de 529,99 a 499,99RS

É geralmente esse preço mesmo 

15 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

A questão é acham que vai diminuir o preço ainda?

Provavelmente não 

15 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

Só que eu não tenho o dinheiro para comprar o KIT AM4 Todo, eu estou esperando alguma promoção mais do processador. A questão é acham que vai diminuir o preço ainda? Ou vai fica nesse/aumentar novamente. Bem caso eu compre vai fica de poeira no meu quarto até consegui o resto do processador/memória. 

EDIT : Uns dos meus medos é caso a placa-mãe venha com algum problema e eu não perceba por não pode testar já que não terei o processador nem as memórias ram. 

Compre tudo junto , acumular peças não é uma boa ideia 

17 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

sair do meu xeon para uma am4

A propósito você poderia pegar a Msi A520m a pro por 339 

Suas memórias da kllisre de 3200MHZ se forem desktop funcionam com Ryzen , se for ECC não funciona .

E cpu Ryzen 5 5500 ou 5600 .

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!