Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera.. A placa-mãe MSI PRO B760M-P DDR4 de R$ 750,00 a R$ 899,00 aguenta o i5 14600KF?

Seria uma má escolha essa placa-mãe nessa CPU? tenho que comprar uma placa-mãe como ASUS TUF Gaming etc (Mais "high-end")?

Fui em uma loja ontem e o vendedor queria me vender esse processador com essa placa-mãe, disse que a placa-mãe aguentava de boa esse processador, mas como ele não tem dissipadores nos VRMs achei que não daria certo, poderiam me ajudar?

Postado

aliás pesquisando achei essa Gigabyte B760M Aorus Elite DDR4, ela aguenta? Tá com um preço bom..

Queria uma DDR4 até R$ 1.200 que não precise atualizar BIOS para 14th Intel

• 4 semanas depois...
Postado

@Roxy46 você mencionou o 14600kf  

Você iria utilizar o overclock  se for o caso teria que buscar uma placa-mãe com Chipset z790,z690 aí você vê 

Agora se for se overclock pode ser uma com Chipset b660 b760 

Na minha opinião e se for uma que seja sem atualização de BIOS acho que na terabyte fazem atualização de BIOS antes de enviar 

Consulte a tera se eles fazem a atualização de BIOS 

Em 30/03/2024 às 13:16, Roxy46 disse:

aliás pesquisando achei essa Gigabyte B760M Aorus Elite DDR4, ela aguenta? Tá com um preço bom..

Queria uma DDR4 até R$ 1.200 que não precise atualizar BIOS para 14th Intel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!