Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador está apresentando congelamento de tela em alguns momentos. Estou usando w11. O problema está ocorrendo em atividades simples ou jogos leves: estou navegando pela internet e simplesmente congela; estou jogando algo leve (tibia) e congela. Ocorreu dois desligamentos hoje jogando Palia, simplesmente o computador travou e reiniciou. Quando congela é necessário o reset na máquina para retornar ao normal. O problema não ocorre com frequência, por exemplo, hoje congelou 1x e reiniciou 2x, mas ontem rodou normalmente sem problemas. Hoje, após o congelamento, não deu vídeo e deu 3 bips. De imediato pensei nas memórias; ou placa-mãe. Realizei os testes de memória do Windows e nada foi detectado. Deixei o computador sob stress 100% no AIDA64 e nada ocorreu. Monitorei a temperatura dele e está normal. A ventilação do gabinete está perfeita. Grato, desde já aos colegas pela ajuda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!