Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera td bem?

Terei meu Pc em no futuro e quero sanar uma dúvida minha: este modelo da ASUS necessita de um suporte para evitar o empenamento ao longo prazo? Nunca tive Pc com Gpu dedicada e vi algumas reviews dela e me parece um monstro com duas fans kkkkk. Vi que os mais barato não importados são 30 reais e gostaria de poupar o máximo de dinheiro, então se for necessário o suporte estou pensando em usar um lápis e uma borracha pequena em cima da ponta, pra evitar dano a carenagem da placa(gambiarra braba, eu sei mas menos é mais né?) Também estou considerando o outro modelo o da gigabyte eagle, que é bem maior, ele precisaria de suporte?

qual opinião de vocês?

Agradeço muito pela atenção!

• Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox Olha, eu usava um modelo TUF que era uma placa parruda por que era modelo de overclock, no caso não era uma rx6600, mas mesmo assim, era uma placa bem pesada. Nunca precisei usar suporte e ela nunca empenou.

Acredito que pro modelo dual fan você não precise, mas já pro triple fan, acredito que sim, por que a longo prazo pode realmente dar uma empenada.

Olha, eu não acho muito bom você fazer essa gambiarra ai kkkkkkkkkkkkk, eu já vi de tudo, pessoas usando copinha de leite fermentado, moeda de 1 real, boneco lego, um Majinn Boo segurando a placa e por ai vai... E sabe, um suporte você não paga muito carro, tem alguns no Aliexpress ou na Shoppe que parece ter uma construção bem legal, acho que no Aliexpress você acha uns melhores, mas é só questão de pesquisar mesmo. Melhor gastar um pouquinho mais do que ter o perigo de acontecer algo.

• Curtir 1
Postado

@Middoken qual era o modelo da placa que tinha? E realmente se eu fosse pegar o da gigabyte não recomendaria minha gambiarra, mas o lápis não suportaria a placa? Ou precisa de um suporte mesmo?

Postado

@Middoken?

23 horas atrás, RonaldoXbox disse:

@Middoken qual era o modelo da placa que tinha? E realmente se eu fosse pegar o da gigabyte não recomendaria minha gambiarra, mas o lápis não suportaria a placa? Ou precisa de um suporte mesmo?

Postado

@RonaldoXbox Opa, perdão a demora.

Então, eu tinha uma 1650Super TUF Dual Fan, porém ela é bem '' robusta '' por assim se dizer e bem pesada também.

23 horas atrás, RonaldoXbox disse:

mas o lápis não suportaria a placa? Ou precisa de um suporte mesmo?

Cara kkkk, acho que não seria só por lado de estética entende? É um lápis e uma borracha... Se isso ai chega a escapar e ter uma queda no gabinete quando você tá utilizando o computador, sabe sei lá se essa queda pode causar algo, por mais que seja algo pequeno, tá acontecendo dentro do gabinete... Já vi um cara que colocou um copo na mesa e o computador dele desligou KKKKKKKKKKKKK, mas claro, estava usando um HD e nem se sabe como aquele computador realmente se comportava...

Por 20 / 30 reais, compensa muito mais você pegar uma coisa que vai ter certeza que vai segurar a sua placa numa boa e nunca escapar, do que ter o perigo de alguma coisa futura acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!