Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Queria uma ajuda, não consigo encontrar nenhuma fonte que seja REALMENTE boa para a minha config. Preciso suprir um Ryzen 7 7800x3d e uma RTX 4070 super, gostaria de recomendações (minha placa-mãe é uma b650m tuf gaming plus)🙂 

Postado

assim, consegui encontrar duas opções a XPG kyber de 850w e a superframe de 1000w, ambas possuem pcie - 5.0, mas não sei se são fontes boas, daí queria saber se elas são realmente boas ou se existem opções melhores.

Postado

Sua configuração provavelmente não consome tanto, por volta de 450w. Daí uma fonte de 550, 600w Já seriam suficientes. 

Se não me engano, pra usufruir do PCIE 5.0, tem de haver placa e gpu compatíveis. Coisa pro futuro. Até mesmo a 4090 é 4.0.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Gustavo-Henrique Indico a Super Flower LEADEX III ARGB 650W, fonte de extrema qualidade, Tier A, 5 anos de garantia e preço muito bom.

Eu indicaria como uma segunda opção a Cougar GEX 650W que também é ótima, mas por estar com o mesmo preço da Leadex III ARGB, não vale a pena.

17 minutos atrás, Gustavo-Henrique disse:

Entendi, teria como me indicar alguma fonte que tenha o cabo 12vhpwr?

Não se preocupe com isso.

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!