Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma GTX 1060 6GB da MSI e ela funciona normalmente, o problema é que quando ela passa de 65ºC, qualquer jogo acaba em uma tela preta. Consigo ouvir os sons do jogo mas tenho

que dar Shift-F4 pra sair de volta pro desktop.

O estranho é que a minha placa antiga(R7 240 2GB) dava o mesmo problema ao passar de 65ºC.

A temperatura do processador não passa de 60ºC na maioria das vezes. O que pode estar causando esse problema?

A única coisa que eu posso fazer agora é limitar os jogos a 50fps pra manter a temperatura abaixo de 65ºC.

Meu pc:

Windows 7 Ultimate

CPU:FX6300
Pl. Mãe: ASUS M5A78L-M LX V2
Ram: 16GB DDR3
Pl. de Vídeo: GTX 1060 6GB MSI
3 HD e 1 SSD
Fonte: Gamemax GP 650

Postado

É estranho ter ocorrido em duas placas de vídeo diferentes, eu até recomendaria ver a questão de drivers, porém o seu é um Windows 7, talvez atualizando seu Windows para o 10 isso seja resolvido

E recomendo ver se o slot pci-e está limpo, possa ser que poeira esteja causando esse pequeno problema 

Postado
45 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

É estranho ter ocorrido em duas placas de vídeo diferentes, eu até recomendaria ver a questão de drivers, porém o seu é um Windows 7, talvez atualizando seu Windows para o 10 isso seja resolvido

E recomendo ver se o slot pci-e está limpo, possa ser que poeira esteja causando esse pequeno problema 

A placa e o slot estão limpos.O que talvez esteja causando esse problema é a minha BIOS, tem várias configurações relativas à placa de Vídeo nela mas eu não sei pra que elas

servem então não mexo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!