Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei meu pc tem poucos dias, e ele só dá vídeo se desmontar e montar de novo. E agora ele só quer dar vídeo com uma memória, já fiz o teste e as duas funcionam. 

Quando coloco ele no gabinete, também não dá vídeo. Alguém pode me ajudar?????

Config: X99 PR9

Xeon E5-2670 v3

16 GB RAM KLLISRE

Placa de vídeo GTX 1050

Fonte Nidus 500

Postado

Como você está parafusando a placa-mãe no gabinete? está colocando os espaçadores antes de parafusar a placa-mãe? as vezes pode ser curto na placa-mãe por conta do atrito entre ela e o metal do gabinete, por isso é importante os espaçadores

• Curtir 1
Postado

@Cauã Santos Mendes  Ironicamente eu tava com exatamente o mesmo problema há mais ou menos uma semana atrás com 2 pentes de 4gb DDR4 da HyperX de 2666mhz. O que resolveu meu problema foi usar 2 pentes de marcas diferentes, eu uso uma da HyperX e outra da Adata (da mesma frequência de 2666mhz) e elas funcionam normalmente, agora as duas da HyperX não funcionam juntas, não faço ideia do motivo, inclusive essa sua dúvida me fez refletir sobre isso agora, acho que vou fazer um tópico sobre esse assunto rsrs. Tenta testar com 2 memórias de marcas diferentes ou até de frequências diferentes pra ver se dá algum resultado diferente, caso não dê certo tenta atualizar a BIOS da sua placa-mãe, quem sabe pode ser alguma configuração errada nela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!