Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Quero fazer um upgrade para o meu desktop, pois o mesmo já está há 12 anos sem upgrade e desatualizado, e gostaria da opinião dos membros do Clube...

Sou Arquiteto e Designer de Produtos, e preciso de um PC que rode programas mais "parrudos" como AutoCAD, 3DS Max, Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.

Não utilizarei renderização de vídeos e/ou jogos pesados online.

Seguem marcas e modelos da minha preferência, porém aceito toda e qualquer sugestão:

PROCESSADOR: AMD
Ryzen 5 5600GT - BOX
Processador AMD Ryzen 5 5600GT 6-Core 3.6 GHz (4.6 GHz Max Boost) Socket AM4 45-65W; AMD Radeon Graphics.

placa-mãe: GigaByte
B550M DS3H (rev. 1.0) - BOX
placa-mãe para Socket AM4, Suporta Processadores AMD Socket AM4 para processadores AMD Ryzen de 3a Geração e AMD Ryzen com Radeon Graphics de 3a Geração.

SSD M.2: Kingston
SKC3000S/512G - BOX(Nacional)
Kingston KC3000 512GB M.2 2280 PCIe 4.0 NVMe Solid State Drive (SSD). - APENAS PARA O SISTEMA OPERACIONAL.

MEMÓRIAS: Kingston
KF436C17BB/8 - BOX
Memória Kingston FURY Beast de 8GB 1G x 64-Bit DDR4-3600 CL17 288-Pin DIMM para desktop. - DOIS PENTES DE MEMÓRIAS.

FONTE: Corsair
CX550 (CP-9020277-BR) - BOX
Fonte de alimentação Corsair CX550 de 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, ATX; Formato de forma: ATX; Potência: 550W; Certificação: 80 Plus Bronze (Eficiência do 80 PLUS Bronze até 88%); PFC Ativo; Tamanho da ventoinha: 120mm

Obrigado a todos!

Postado

Autocad é um cara bem chato quanto a VGA que se usa na máquina. Tenho clientes que tiveram várias funções desativadas porque a VGA não era homologada, principalmente na questão do 3D.

De resto, te atende muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!