Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sou meio leigo em questão de config acabei pegando um pc de entrada com essas config 
Core i3-8100T

UHD Intel 630

16GB DDR4

SSD 480GB

pretendo pegar uma placa de vídeo na aliexpress 

Postado
17 minutos atrás, raiozin. disse:

dependendo do preço que você pagou nessa config

4 minutos atrás, MarkolaBR disse:

quanto você pagou? 

Essa é essência. Tem que ter pago bem abaixo do valor normal de mercado que se vê por ai...

Com placa-mãe A520 por R$ 340 e Ryzen 4600G/5500 por R$ 650 nos dias de hoje, um i3 8a tem que ter sido bem barato para valer a pena.

• Curtir 1
Postado

peguei ele na pichau aproveitei que tava na promoção e tmb não tenho mt tempo pra jogar ent e mais pro passa tempo, meu pc antigo tava banguelando já ele tinha 8 gb de ram uma amd a6 de 11gen 500gb de HD e muitas luzinhas resumindo fui uma criança leiga que pegou o pc onde vende geladeira 

obs: na descrição do meu pc antigo falava que rodava tds os jogos só que tinha um canto que tava escrito com as peças que temos em estoque  

@Guilherme FW Xavier infelizmente não mais logo logo vou trocar o processador e comprar uma placa de Vídeo 

talvez tenha feito uma cagadinha por impulso kkkk

Postado
2 minutos atrás, Dallassz disse:

talvez eu esteja ficando cada vez mais desanimado kkkk

Tá no prazo de devolução?

Se fosse montar a maquina você mesmo, acha que conseguiria?

Postado

@W46n3r mano a maquina esta a caminho mais como eu disse e mais pra passa tempo nada mt especifico, já tenho um notebook bom que uso na faculdade e no serviço e tenho receio de baixar algum jogo nele e ficar jogando na faculdade essa é a config dele 

AMD Ryzen 5 7535HS, 16GB, NVIDIA RTX 3050, SSD 512GB

Postado
28 minutos atrás, Dallassz disse:

e mais pra passa tempo nada mt especifico, já tenho um notebook bom

Tá... bem. Só comentei porque acho que dá pra montar maquina melhor com o mesmo dinheiro. Só que aí você precisaria montar a maquina.

Postado

@W46n3r att cara consigo tranquilo, é que pra ser sincero eu ia pegar outra maquina só que não ia ter tempo pra montar por causa da faculdade e do serviço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!