Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AMD
Processador AMD Ryzen 5 4600G, 3.7GHz (4.2GHz Max Turbo), Cache 11MB, AM4, Vídeo Integrado - 100-100000147BOX
MSI
Placa-Mãe MSI B550M Pro-VDH WiFi, AMD AM4, mATX
XPG
Memória XPG Gammix D35, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preto - AX4U32008G16A-SBKD35

SSD 480 GB Kingston A400, SATA, Leitura: 500MB/s e Gravação: 450MB/s - SA400S37/480G

Air Cooler Rise Mode Z2, AMD/Intel, 80mm, Preto - RM-ACZ-02-BO
MSI
Fonte MSI MAG A550BN, 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, com cabo, Preto - 306-7ZP2A22-CE0
T-DAGGER
Gabinete Gamer T-Dagger RGB, Mid Tower, Lateral em Acrílico, Preto - TGC-G25B

Postado

Melhor trocar esse SSD sata por um NVMe o Kingston nv2, de aircooler use o que vem com a CPU que é mais forte do que esse que escolheu, e o gabinete que citou tem a frente parcialmente fechada fazendo com que não tenha um fluxo de ar legal para refrigerar suas peças. Ainda continua com o orçamento de 2k no pix e desejo de pegar tudo no Kabum?

• Curtir 1
Postado

@danielmi complementando o que o @RonaldoXbox disse, também o gráfico integrado precisa utilizar a memória ram como vram, é ideal se ainda for montar essa máquina utilizar 2 pentes de 8gb. 

eu trocaria a placa-mãe por uma mais simples, e investiria a diferença no 5600g ou gt. 

Postado

O problema do 5600gt é que só aparece as opções de placa-mãe am5, mesmo sendo uma CPU am4, @danielmi veja o que acha da seguinte configuração que montei no kabum. Fiz meu melhor pra poupar gastos onde dava, a única peça ruim mesmo é o gabinete mas era o que dava no seu orçamento. A pro Vdh wi-fi era a única placa decente que aparecia de opção então escolhi ela, mas se fosse pegar as peças em lugares diferentes e montar você mesmo, conseguiria pegar peças melhores e economizar!

Screenshot_20240413-161432-334.png

• Curtir 1
Postado

Kkkkkk, problema é que (eu acho) é a único site que monta configuração customizada sem taxa adicional, diferente da terabyte que cobra um absurdo e a Pichau(muito melhor a ferramenta deles) que não monta nada.

• Curtir 1
Postado

Não prefere pegar os componentes em lugares diferentes e montar você mesmo?

Além de pegar um hardware melhor, ganha um pouco de experiência de vida e independência😉

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!