Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia, recentemente está ocorrendo isso com meu poco m5, isso acontece em todos os navegadores que testei. 

Isso acontece também em outros sites.

Screenshot_2024-04-16-09-09-06-138_com.android.chrome.thumb.jpg.cdc1bcf8f9fbb10318004812d2a703eb.jpg

Postado

Algo que duplica HTML/js dessa forma eu nunca ví, deve ser virus ou erro no recebimento de pacotes (um erro perfeito d+).
Desative as opções do navegador, por ex de leitura explandida, leitura rápida, processamento antecipado e afins.
Primeira vez vendo isso, vou até seguir o tópico para ver o que as pessoas falam.
É clicavel? todos vão para o mesmo item?

Postado

Cara, pensei que era problemas na conexão da internet, por causa que são clicável e vai para o mesmo link, porém depois de um tempinho ela vai meio que carregando sabe, voltando ao normal. Vou tentar desativar essas questões e volto pra falar sobre. 

Postado

@Swalls Cara, pensei que era problemas na conexão da internet, por causa que são clicável e vai para o mesmo link, porém depois de um tempinho ela vai meio que carregando sabe, voltando ao normal. Vou tentar desativar essas questões e volto pra falar sobre. Fiz os testes que falou pra desativar, mesmo assim não foi. Acho que vou tentar resetar o celular. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!