Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de uma opinião. Tô pensando em comprar um monitor pra mim, mas tô em dúvida pois não conheço muito bem. Vou colocar abaixo os modelos.

Tenho duvidas sobre: o mais barato da lista vai me entregar quase a mesma qualidade que o mais caro? as marcas são confiáveis? elas aceitam suporte articulado? Tem freesync ou gsync? tela curva faz diferença? qual o melhor custo-benefício?
Obrigado pela ajuda de todos

Anexo com os monitores abaixo!

Monitor Superframe Precision 180Hz (1).pdf

Postado

@Antonio Figueiredo Junior Bom dia,

O melhor '' custo beneficio '' e mais recomendável na minha sincera opinião, sempre vai ser esse monitor: ASUS TUF 165Hz 1ms IPS. Sinceramente não tem o que reclamar, o monitor é ótimo e meu irmão mesmo tem um, da uma surra no meu Concordia com todos os pontos o possível. Inclusive ele tem o suporte para o suporte articulado que você precisa e as outras coisas.

16 minutos atrás, Antonio Figueiredo Junior disse:

tela curva faz diferença? 

Depende, tem gente que para jogos de FPS odeia o monitor curvo e fala que atrapalha, para outros, não. Em jogos de corrida por exemplo, dizem que o monitor curvo é melhor para jogar. E sobre defeitos na tela, normalmente o modelo que você escolhe, pode ter vazamento de luz.

Esses monitores SuperFrame, fica longe disso ai meu irmão, tão dando um monte de problema e toda hora aparece alguém dizendo que parou de funcionar a tela, que o displayport não ta pegando ou acabou dando Deadpixel.

Esse Samsung Odyssey dependendo do modelo até compensa, mas tem um em específico que da Deadpixel e ninguém estava recomendando, só não me recordo qual dos modelos agora.

Mancer Valak já vi um rapaz falar que nunca deu problema pra ele, mas bem, é uma roleta de sorte e azar como qualquer outro monitor WhateLabel que você compra.

AOC Hero eu passaria longe se fosse de você kkkkk, se não é um dos monitores que mais registrou Deadpixel e reclamação em cima disso eu não sei qual é.

Agora, pare para pensar um pouco numa analogia que EU MESMO queria ter pensado antes de comprar algum desses monitores. Por 200 reais de diferença, realmente compensa passar uma dor de cabeça gigante e se submeter a trocar de monitor se der problema? Acredito que não, então escolha um modelo de maior confiança e que vai entregar realmente o que o preço dele foi proposto para tal, e eu falo bem do ASUS TUF, justamente por que tenho um irmão e amigos que utilizam ele e nunca nem reclamaram de tal, diferente dos amigos que compraram marcas WhiteLabel como Duex, Mancer, SuperFrame e entre outros.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Antonio Figueiredo Junior disse:

Mas tipo, desses ai que eu citei, qual pegar? Meu bolso é curto e não tenho tanto assim pra gastar. Caso vocês tenham monitores até 800 reais pra indica, pode indicar

Amigo, eu indiquei um monitor de 800 reais no meu post anterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!