Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu montei um Pc com a seguinte configuração:

- placa-mãe: msi b550 pro vdh

- Processador: Ryzen 55600

- Placa de vídeo: rx6600

- duas memórias ram de 8 giga

- fonte Corsair 650w 

No meu gabinete eu só tenho duas fans, geralmente nos jogos tipo o god of war o processador chega a 80° e 86°, queria saber se um Air cooler gamaxx ag400 plus dá deepcool, resfria bem o processador 

Postado

@Rafael.dp Bom dia,

Vai resfriar muito bem! Só se atente a uma coisa, essas duas Fans estão em qual parte do gabinete? O mais recomendável é que tenha a Fan ao lado esquerdo do processador.

• Pedroou alterou o título para DeepCool AG400 Plus resfria bem o Ryzen 5 5600?
Postado

@Middoken As fans estão na parte dá frente do gabinete 

@Pedroou Certeza? Tava achando que precisa de algo um pouco mais potente porque só tenho duas fans e moro em uma região que é bastante quente.

• Membro VIP
Postado

O meu Ryzen 5 5600 com o AG400 dificilmente passa de 60ºC em 4,55ghz. É importante que seu gabinete tenha boa troca de ar.

Postado
3 minutos atrás, Rafael.dp disse:

redragon o wheeljack

@Rafael.dp Pelo que vi esse gabinete é fechado na frente o que contribui para a temperatura ficar alta por conta de um airflow ruim, mas esse cooler da AG400 vai ajudar a resfriar bem seu processador.

Postado
7 minutos atrás, Rafael.dp disse:

meu gabinete é um dá redragon o wheeljack .

Aí pode estar seu problema. Experimente tirar o frontão de vidro.

Ou a tampa lateral.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Rafael.dp disse:

mas aí onde você mora faz muito calor também?

Sim, mas uso ele ambiente climatizado. No máximo fica em 28 ºC a temperatura ambiente. A diferença deve ser algo em torno de 3 ou 4 graus a mais na sua configuração. Ainda assim, é uma boa temperatura.

1 hora atrás, PedraX disse:

Experimente tirar o frontão de vidro.

Ou a tampa lateral.

Principalmente o vidro da frente, as fans puxam ar por ali.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!