Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, minha configuração de casa é a seguinte:

Ryzen 9 3900x
A320M

16gb ram DDR4 2400mhz

Rx 570

Estou querendo trocar a placa-mãe, pois tenho tido alguns problemas quando exijo muito do computador, acho que pode ser a placa-mãe pedindo arrego (sai de um r5 1600), mas não queria gastar tanto, até porque o plano é trocar todo o computador em algum tempo, nada tão breve, e também não seria algo por necessidade, até porque esse PC atualmente supre minhas necessidades.

Qual placa-mãe vocês indicariam? Perguntei para o chat gpt (kkk), porque estou meio desatualizado e ele me indicou os modelos A520, mas por segurança gostaria de algumas opiniões.

Devo ir qual modelo? A520, B450 ou B550?

Desde já, obrigado!

Postado

placa-mãe barata mas de boa qualidade é MSI a520m a pro. Custa seus 350 reais, é uma placa mais básica, mesmo assim aguenta cpus muito parrudos. É a placa am4 mais barata atualmente que não é white label ou de qualidade lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!