Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na reprodução de DVD's...


tassio

Posts recomendados

Postado Originalmente por feliperalph@29 jan 2005, 14:51

Você usa algum antivirus? Algum programa q roda em segundo plano?

Quantos drives você tá usando no no mesmo canal ide?

Uso o AVG, mas já tentei executar os DVD's com nenhum programa rodando em segundo plano, só os componentes do windows, e tranca igual... Eu uso dois drives no IDE secundário, o bendito drive de DVD e um gravador de CD... já tentei colocar o DVD em master e o gravador em slave, e vice-versa, mas o problema persiste...

E respondendo ao edurm, meu HD é sata, portanto não tem jumpers :). E mesmo o meu HD velho, quando era o principal do sistema, rodava com um canal IDE só pra ele, ou seja, só ele em master no canal IDE primário.

Um outro usuário me reportou que estava tendo problemas iguais aos meus, e fois só trocar de processador, que segundo ele era parecido com o meu, que o problema cessou... Se eu tivesse grana já tinha feito isso a tempo!!!

Abraço a todos que estão tentando me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliperalph@30 jan 2005, 00:51

POww cara, se você acha que é o processador mesmo, procura então alguma correção na microsoft ou na intel pra ver se resolve temporariamente o seu problema.

Como assim, "correção na microsoft ou na intel"??? :blink:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só o que aconteceu comigo.

Eu peguei essa maquina da assinatura para trabalhar com graficos. Instalei tudo certinho mas o photoshop parava de resonder do nada, então eu formatei a maquina e reinstalei tudo de novo não adiantou. Formatei de novo e instalei o photo sem qualquer drive dos componentes, continuava parando de responder.

Postei em varios lugares do forum pra ve se alguem sabia mas nada a coisa era muito esquisita, achei ate que a memoria estivesse ruim, aí deixei pra la.

Um dia lendo a parte de memorias eu vejo falar de latencias, se uma configuração estava com os valores bons, então resolvi ver os valores da maquina e postar para uma opinião, responderam e fui testar, foi certo, o pc ficou um pouquinho mais rápido e ainda resolvi o problema com o PS, agora ele aplica um filtro bem pesado sem qualquer pausa, ta funcionando beleza.

Eu vou testar isso em algumas do meu trabalho, pois elas tambem dão umas pausas esquisitas. São p4.

Poww eu não sei se esse vai ser teu caso, mas voce pode testar pra ver, quem sabe funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@29 jan 2005, 17:03

Uso o AVG, mas já tentei executar os DVD's com nenhum programa rodando em segundo plano, só os componentes do windows, e tranca igual... Eu uso dois drives no IDE secundário, o bendito drive de DVD e um gravador de CD... já tentei colocar o DVD em master e o gravador em slave, e vice-versa, mas o problema persiste...

E respondendo ao edurm, meu HD é sata, portanto não tem jumpers :). E mesmo o meu HD velho, quando era o principal do sistema, rodava com um canal IDE só pra ele, ou seja, só ele em master no canal IDE primário.

Um outro usuário me reportou que estava tendo problemas iguais aos meus, e fois só trocar de processador, que segundo ele era parecido com o meu, que o problema cessou... Se eu tivesse grana já tinha feito isso a tempo!!!

Abraço a todos que estão tentando me ajudar!

hii avg..

isso é suicidio usar só avg..

va no site www.trendmicro.com e passe antivirus online que com certeza vai achar algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@30 jan 2005, 03:35

hii avg..

isso é suicidio usar só avg..

va no site www.trendmicro.com e passe antivirus online que com certeza vai achar algum

Olha, até hoje meu computador nunca apresentou algum problema decorrente de vírus, e o AVG vira e mexe detecta um vírus. Eu não acredito que um anti-vírus que forneça umas 3 atualizações por semana seja tão ruim... Uso o AVG fazem 4 anos, e recomendo, bom e de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...