Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma placa-mãe Gigabyte B550M Aorus Elite, AMD AM4, Micro ATX, DDR4,

montei as peças normalmente mas quando fui ligar no pc não deu sinal de vida (tenta ligar e desliga logo em seguida) após tirar do gabinete percebi que funcionou normalmente, até que descobri que ao parafusar ela no gabinete não liga, único jeito de funcionar é com a placa solta no gabinete, sem nenhum parafuso, 

alguém sabe como resolver?

Postado

Olá, provavelmente a placa está fechando curto quan você coloca o parafuso, sugiro que você verifique onde a placa tem mais possibilidade de 'encostar' no gabinete, que não seja pelo parafuso.

Podes também arrumar alguma forma de isolar a lataria do gabinete, tenho algumas ideias, mas a mais fácil de testar é fita isolante, eu passaria a fita onde coloco o parafuso e faria um pequeno furo para passar o parafuso, seja para parafusar diretamente a placa ou ao parafuso fêmea (não lembro o nome).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!