Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal pintou a oportunidade de pegar uma Nvidia GTX 1030 com 2Gb de VRAM. Ela está vindo numa troca que estou fazendo em uma fonte de 600w que comprei e não usei. Venho querendo colocar uma GPU dedicada no PC da minha esposa, que é um AMD Athlon 3000G com IGPU Vega 3 integrada. O dono da placa falou que ela não precisa de alimentação extra de energia, ou seja o próprio PCI-E alimenta ela toda. Eu queria saber se essa placa dedicada seria melhor que a minha integrada. Assim sendo vale a pena a troca? A fonte eu coloquei a venda pela metade do que paguei, ou seja estou pedindo R$ 200,00 nela. Quem me propôs a troca pegou uma GPU AMD mais forte que precisa de uma fonte mais forte e a conexão de 8 pinos de energia. Ele me disse que a placa ta ok, funcionando direitinho. Segue print do GPU-Z. Então vale a pena eu pegar essa Nvidia GT 1030 e usar?

Imagem do WhatsApp de 2024-05-01 à(s) 19.48.53_7a30be93.jpg

Postado

dependendo do que for jogar o ganho pode ser pouco, mas em jogos que usa pouco processador vai ter um ganho bem grande mas em jogos que o processador não aguenta o ganho é quase inexistente

o ganho é bem grande em 

Fortnite +30%

CS:GO +15%

GTA V +90%

em geral muitos jogos mais antigos que não rodavam vão passar a rodar

Postado

@superrblue Aqui no PC onde iria por esta placa, usamos apenas visualizadores de Second Life, o editor Camtasia Studio e Microsoft Clipchamp. Por isso vim aqui perguntar se valeria a pena fazer a troca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...