Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos estou dando um upgrade em meu pc e estou levemente em dúvidas sobre uma Inno3D 4060 twin oc 8gb ou uma galax 3070 SG por um ponto de vista ambas parecem muito semelhantes mas fiquei em dúvidas na opinião de vocês qual vai me dar mais desempenho?

Postado
2 minutos atrás, jotta.jg_ disse:

Boa noite amigos estou dando um upgrade em meu pc e estou levemente em dúvidas sobre uma Inno3D 4060 twin oc 8gb ou uma galax 3070 SG por um ponto de vista ambas parecem muito semelhantes mas fiquei em dúvidas na opinião de vocês qual vai me dar mais desempenho?

As duas tem +/- o mesmo preço, exceto que a 3070 tem desempenho de uma 4060ti (e a 4060 tem desempenho de 3060ti), então geralmente é mais jogo ir na 3070.

• Amei 1
Postado

Na verdade a RTX 4060 desempenha um pouco abaixo da RTX 3060 Ti, então se a RTX 3070 estiver no mesmo preço, valeria mas ela. O problema é onde você está achando essa 3070, porque ela não está mais sendo fornecida pela NVIDIA. Se a placa for usada, eu não pagaria mais do que R$1.800.

• Curtir 1
Postado

Ambas usadas por 1650

28 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Na verdade a RTX 4060 desempenha um pouco abaixo da RTX 3060 Ti, então se a RTX 3070 estiver no mesmo preço, valeria mas ela. O problema é onde você está achando essa 3070, porque ela não está mais sendo fornecida pela NVIDIA. Se a placa for usada, eu não pagaria mais do que R$1.800.

Ambas usadas por um preço de R$1.650 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...