Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou querendo fazer um upgradd no meu pc e não sei direito qual peças escolher, estava olhando e optei melhor por AMD, vocês poderiam me fazer alguma recomendação? (de preferência placa-mãe e processador)

Config do meu pc:

1.placa-mãe: Prime H310M-e r2.0/BR

2.Placa de vídeo: GTX 1050 ti

3.memória RAM: 8gb (1x8) 2400mhz (só Deus sabe a marca)

4.Processador: i3-9100f

5.Fonte: 500w (não me lembro da marca)

6.Air cooler: Intel padrão

7.Gabinete: C3TECH BRANCO (não me lembro do modelo)

8.Tem HD(1TB) E SSD(240GB)

Além disso estava querendo fazer um upgrade no meu SSD, e estava olhando alguns, até que me deparei com um da kingston na shopee por 149,99, lá estava falando que era de 2 terabytes.

Confira 2TB Kingston NV1 M . 2 2280 NVMe SSD PCIe Desempenho Da Unidade De Estado Sólido Samsung com 57% de desconto! Somente R$149,99. Encontre na Shopee agora! https://br.shp.ee/xGC7VfV

Se puderem me ajudar ficarei grato!

Postado
1 hora atrás, Marcos1707 disse:

Além disso estava querendo fazer um upgrade no meu SSD, e estava olhando alguns, até que me deparei com um da kingston na shopee por 149,99, lá estava falando que era de 2 terabytes.

Confira 2TB Kingston NV1 M . 2 2280 NVMe SSD PCIe Desempenho Da Unidade De Estado Sólido Samsung com 57% de desconto! Somente R$149,99. Encontre na Shopee agora!

XDDDDD isso aí é golpe

1 hora atrás, Marcos1707 disse:

1.placa-mãe: Prime H310M-e r2.0/BR

2.Placa de vídeo: GTX 1050 ti

3.memória RAM: 8gb (1x8) 2400mhz (só Deus sabe a marca)

4.Processador: i3-9100f

5.Fonte: 500w (não me lembro da marca)

6.Air cooler: Intel padrão

7.Gabinete: C3TECH BRANCO (não me lembro do modelo)

8.Tem HD(1TB) E SSD(240GB)

Só dá pra salvar o HD, SSD e placa de vídeo desse computador aí. Quanto dinheiro você tem pra comprar um novo?

Postado
16 horas atrás, Pepse disse:

Só dá pra salvar o HD, SSD e placa de vídeo desse computador aí. Quanto dinheiro você tem pra comprar um novo?

Eu estava querendo comprar um processador e uma placa-mãe melhores (de preferência amd), de no máximo até 1700-2000 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!