Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Senhores, sou um dos tipos que não gosta de RGB, neon, filtro de instagram, couting e firulagens afins.

Sabem qual o melhor cooler box para o Ryzen 5 5600 sem firulagens?

Uso o cooler box padrão dele, não esquenta muito mas como tenho condições de trocar, quero algo mais seguro.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Swalls disse:

Bom dia,

Senhores, sou um dos tipos que não gosta de RGB, neon, filtro de instagram, couting e firulagens afins.

Sabem qual o melhor cooler box para o Ryzen 5 5600 sem firulagens?

Uso o cooler box padrão dele, não esquenta muito mas como tenho condições de trocar, quero algo mais seguro.

O Pichau Sage V2 Black é sem RGB, custa entre 70 a 100 reais na pichau.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Luqzao disse:

O Pichau Sage V2 Black é sem RGB, custa entre 70 a 100 reais na pichau.

Se não me engano ele não tem controle de rotação da fan, então ela vai ficar em 100% o tempo todo.

• Curtir 2
  • Pedroou alterou o título para Recomendação de um ótimo cooler sem RGB para Ryzen 5 5600?
  • Membro VIP
Postado

O melhor não, mas se quer gastar muito dinheiro, compre um water cooler da DeepCool com 3 anos de garantia, ou da Cooler Master.

13 minutos atrás, Swalls disse:

esse AG400 é presilha ou parafuso? ouvi falar que as versões com presilha dão muitos problemas.

O que é presilha ou parafuso? O dissipador que vai na placa-mãe é parafusado, a fan presa no dissipador é presilha.

Na própria imagem dele dá para ver o parafuso.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!