Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc é um
ASRock z97 KILLER
Intel Core i7 4790

GTX 1650

4 slots de 4GB RAM

Fonte Bluecase 500w

Os teclados são um gamer genérico e um outro mecânico que parece uma maquina de escrever.

Recentemente meu botão ESC parou de funcionar da forma que deveria, se você ficar apartando ele várias vezes seguidas ele funciona, mas se você ficar sem apertar ele por um tempo ele vai falhar nas 3 primeiras vezes que você apertar. Como se fosse preciso ele "esquentar apertando" pra começar a funcionar. Isso é bem frustrante pois jogo muito CS2 e todo inicio de round preciso do esc pra sair do menu de compra e claro em todos os menus de todos os jogos existentes. O problema ocorre igual em dois teclados diferente.

Uma das coisas estranhas que percebi é que no gerenciador de dispositivos aparece como se eu tivesse uns 5 teclados mesmo estando apenas com um. Já formatei o pc, atualizei drivers do teclado e até drivers do Windows pois vi um vídeo de um gringo dizendo que era bug do Windows 10. Alguém pode me ajudar com meu problema estranho? desde já agradeço

imagem_2024-05-09_213804810.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!