Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, vi uma RX6600 na Terabyte por 1259,99R$, mas ela é triple fan, queria saber se ela vai caber em um gabinete Mancer Goblin, e se vou precisar usar um suporte para ela não ficar caída no gabinete, tambem vi outra na Magazine Luiza, por 1239,99R$, dual fan, mas estou com medo de comprar e ela vir com defeito, por não ser umas loja especializada em hardware em geral, podem me tirar essa dúvida?

• Solução
Postado

@Katorzzu a maioria das triple fan geralmente são pesadas, recomendo pegar a rx 6600 eagle sem ser na magazine, e se possível, pesquise sobre o peso dela, mais acredito que pelo tamanho ela deve ser pesada e um suporte nn cairia nada mal

Postado
8 minutos atrás, Slayerzn disse:

@Katorzzu a maioria das triple fan geralmente são pesadas, recomendo pegar a rx 6600 eagle sem ser na magazine, e se possível, pesquise sobre o peso dela, mais acredito que pelo tamanho ela deve ser pesada e um suporte nn cairia nada mal

Sim, achei uma na amazon, olhei as especificações, e diz que ela pesa 630g, esta certo? Uma gpu triple fan não teria o peso de mais de 2/3  kg? E sim, caso eu compre a RX6600 vou comprar um suporte para ela tambem. 

Vou comprar um suporte então, tem alguma recomendaçao? (que não seja mt caro)

Postado

@Katorzzu  rapaz, desconfio que esses 630g é so as fans kkkk, essa placa pesa em media 1 kg a 2 kg, recomendo pegar na terabyte pichau ou kabum, lá é mais seguro

Postado

sim, vou pegar na terabyte, e comprar um suporte que achei no mercado livre, obrigado por me tirar essa duvida primo 👍🏼

Postado

@Katorzzu crea=pt1005005478169178&netw=x&device=c&albpg=&albpd=pt1005005478169178&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwrvyxBhAbEiwAEg_KgsBGv9tsdZT23H1rakTS8bmx__RTuMmc6I0hl57jB4lbgryS6qnv8RoCXJAQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds&aff_fcid=eccfbfbab7b94dd99256e4a356ebbebe-1715444134951-00349-UneMJZVf&aff_fsk=UneMJZVf&aff_platform=aaf&sk=UneMJZVf&aff_trace_key=eccfbfbab7b94dd99256e4a356ebbebe-1715444134951-00349-UneMJZVf&terminal_id=b3841a443be24d6e89c92e0baf4f7e33&afSmartRedirect=y esse aq do aliexpress por exemplo, parece ser bom, caso queira branco ou preto, e nn é taxado, pois está abaixo de 50 dolares, caso nn queira um com RGB tem esse aqui da pichau https://www.pichau.com.br/suporte-para-placa-de-Vídeo-pichau-spv-50-preto-pg-spv-bk01?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwrvyxBhAbEiwAEg_KgnyFHTGqB3RTacTzJNqL9EKvtVzJBkukI-c-be5TL_Xg38Rj8TQ_KhoCAd0QAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...