Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou na última peça do meu computador e não sei bem como escolher gabinete, tirei as medidas das minhas peças, mas não sei se irão encaixar no gabinete, não sei o que deve ter de espaço. Vocês têm alguma sugestão de gabinete que caiba tudo? De preferência já com fans por favor. E sem que o preço seja muito alto haha.

GPU ASUS TUF Gaming NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti Super OC

CPU I7 14700k
RAM Trident 32GB (2x16GB) 6400 2x32GB 6400
Placa-mãe ASRock z790 Riptide Wi-fi 7
SSD S70 Blade 2tb
Fonte SuperFrame 1000W SF-G1000M
Water Cooler DeepCool LS720, LED RGB 360
Gabinete ?

Postado

@SnoopyDF Bom dia,

Gabinete Montech Air 903 Preto.

Gabinete Montevh Air 903 Branco.

É um ótimo gabinete e super espaçoso, vai conseguir suportar seu hardware numa boa.

6 minutos atrás, SnoopyDF disse:

Fonte SuperFrame 1000W SF-G1000M

Você já comprou essa fonte?

É um dimensionamento muito grande, tendo em vista que seu Setup vai gastar uns 668w, não precisa de tudo isso não, nem pra uma RTX 4090.

Existe uma opção melhor:

XPG Core Reactor 850w 80 Plus Gold Ainda sim é um dimensionamento alto, mas é mais barata e tem uma qualidade grande, acredito fortemente que bem maior que essa 1000w. Voltou a ser comercializada inclusive 🙂

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@SnoopyDF Faço da indicação do colega @Middoken a minha também, o Montech Air 903 é um ótimo gabinete!

Sobre a fonte, como já citado, você não precisa de uma fonte de 1000W para a configuração e não vale nem um pouco a pena.. a XPG Core Reactor indicada acima é excelente e já sobra, mas deixo aqui outra indicação, com muita qualidade e hoje sendo o melhor custo-benefício nessa faixa de qualidade, é a Super Flower LEADEX III ARGB 850W.. Tier A com preço baixo e muita segurança.

• Curtir 2
  • Amei 1
Postado

Que legal a sugestão, gostei muito desse Montech, achei que era pequeno para o que eu precisava, ótimo custo-benefício.

• Curtir 1
Postado
54 minutos atrás, SnoopyDF disse:

Montech, achei que era pequeno para o que eu precisava

O Air 903 suporta placa-mãe até EATX - a sua é ATX.

Suporta GPU de até 410mm - qualquer uma do mercado;

Suporta WC 360mm no topo e na frente.

O "airflow" é equivalente ao Lian Li Lancool III que custa o dobro.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...