Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal tudo bem?

queria uma ajuda para dar um upgrade no meu pc xingling

Montei ele com aqueles kits da china durante a pandemia, e agora que estou fazendo streaming preciso de um upgrade, ja que ele não inicia sempre e vive me dando choque!

Queria trocar a placa-mãe e o processador, vou para o Paraguai buscar as peças!

Processador Xeon e5 2669 v3

placa-mãe Huananzi x99 BD4

memória 2 pentes Kllisre DDR4 2666 de 8gb

nvidia GeForce gtx1660 super

SSD kingston nv2 1tb

SSD M.2 Adata 120gb

Fonte Thermaltake smart 600w

Jogo no ps5 geralmente só vou jogar no pc , palword, warhammer, e v Rising. Tambem precisava de auxilio para escolher uma placa de captura.

Obrigada pessoal!

Postado

@Antonio Carlos Kubinski Kkkk computador super chock? Estranho estar fazendo isso ai.

Sobre as peças:

Ryzen 5 5600 829,99

b550m MSI WIFI 809,90 ( b550m para conseguir usar seus 2 SSDs NVMe M.2, mas pode dar uma esperada numa promo ).

Essas memórias, seria interessante trocar elas por 2x8GB de 3200Mhz, ou melhor 2x16GB 3200Mhz, já que você faz live, esses 32GB vão te auxiliar muito bem, fora os jogos que consomem mais memória. E também, sair de 16GB para 16GB é meio nada a ver, ainda mais com o intuito de maior utilização de memória.

Obs: Investir em DDR4 não é tecnologia defasada 🙂 

A fonte eu acredito que dê para manter nessa 1660 Super, fazendo a troca somente se no futuro você colocar uma RTX 4060 ou algo do tipo.

Sobre placa de captura, isso eu deixo para quem entende mais que eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!