Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala gente,minha tomada é  250v mas eu uso 110v/115 na fonte porém eu uso um t e várias fontes queimaram será que é isso?

Postado
7 minutos atrás, Ivangamer disse:

Fala gente,minha tomada é  250v mas eu uso 110v/115 na fonte porém eu uso um t e várias fontes queimaram será que é isso?

Pelo jeito ainda usa estabilizador, se você não sabe o maldito estabilizador é o maior matador de fontes que existe.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
11 minutos atrás, Tiberio disse:

Pelo jeito ainda usa estabilizador, se você não sabe o maldito estabilizador é o maior matador de fontes que existe.

20 minutos atrás, Ivangamer disse:

mas eu uso 110v/115 na fonte

Além da fonte também ser chaveada, se até fontes minimamente descentes podem sofrer danos, imagina fontes onde sua modernidade é antiga de tal modo a sequer ser bivolt.

Postado

@Ivangamer É incrível até a sua fonte ser capaz de ligar antes de pifar estando em 110v numa tomada de 220v, é muito mais esse o motivo do que usar um T/benjamin 

Um estabilizador como o próprio nome diz, tem a "função" de estabilizar a corrente elétrica para melhor funcionamento nos aparelhos eletrônicos conectados a ele, porém no caso de computadores principalmente, isso acaba causando problemas, sendo mais recomendado o uso de um filtro de linha 

• KairanD alterou o título para Fonte de alimentação com chave na posição 110V ligada na tomada 240V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!