Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bom dia, tudo bem?

Já que infelizmente o setor do benchmark morreu, porém eu ainda gosto de rodar alguns benchmark como 3D Mark, cinebench R23, etc.

Ontem estava testando o 3D Mark e o maior resultado que consegui tirar da minha RTX 3060 12GB no teste TIME SPY foi 10.003 pontos, como 60Mhz a mais nas memórias e 155Mhz a mais na GPU.

https://www.3dmark.com/spy/48080811

Atualmente estou com a ultima versão, mais sempre algumas versões mais antiga consegue um caldinho a mais em FPS, qual a versão bacana para minha RTX 3060 12Gb.

• Moderador
Postado
49 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

qual a versão bacana para minha RTX 3060 12Gb

Desconheço a fundo sobre drivers de placas de vídeo com esse propósito, mas já testou baixar do aplicativo "Nvidia" em vez do GeForce Experience (se estiver o utilizando)? 

A Nvidia desenvolveu esse outro software que leva o mesmo nome da desenvolvedora, que separa os drivers de suas placas de vídeo de acordo com sua utilidade.
Agora ela disponibiliza drivers otimizados para jogos, e drivers otimizados para renderização (para quem trabalha com isso, não me lembro se é exatamente esse nome, mas era uma utilidade diferente do que para os jogos).

Talvez os drivers novos de jogos que ela lança lá, te deem mais desempenho? Eu não reparo muito quanto a isso, mas eu imagino que possam ter uma otimização melhor do que os do GeForce. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...