Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma dúvida e não acho muitos lugares falando sobre. Placa de vídeo RTX 2060 Super Heimdall da Mancer é boa ou é uma opção para se fugir?

Postado

@Lipy Resumidamente, ela é igual as placas do Ali Express, só foi "redesenhada" para ter cara de nova, pode ter os componentes trocados mas com certeza é recondicionada

Compensa mais juntar um pouco e comprar uma RTX 3060 ou RX 6600 que terá preço semelhante

• Curtir 1
Postado
agora, ChristianRJ2 disse:

@Lipy Resumidamente, ela é igual as placas do Ali Express, só foi "redesenhada" para ter cara de nova, pode ter os componentes trocados mas com certeza é recondicionada

Compensa mais juntar um pouco e comprar uma RTX 3060 ou RX 6600 que terá preço semelhante

Uma RX 6650 XT da ASRock junto com um I5 12400F daria bom?

• DiF alterou o título para Compro essa placa de vídeo RTX 2060 Super Heimdall da Mancer ou fujo?
Postado
31 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

@Lipy Com certeza, e vai se sair melhor que com essa 2060 Super da Mancer

Eu pego uma RX 6600 da ASRock + SSD 1TB NVMe ou RX 6650 XT da ASRock +  SSD 512 GB NVMe?

Postado

@Lipy O Paulo Gomes(conhece muito de GPU), fez um vídeo(YouTube) sobre a Mancer, não é da RTX 2060 Super em si, mas da para ter uma "ideia".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...