Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um PC gamer com a seguinte configuração
placa-mãe: H510 - 10ª e 11ª geração

Processador: Intel Pentium Gold G6405 CPU @ 4.10GHz

memória RAM: 64gb DDR4

Fonte: ATX 1000W 80 Plus Gold FM

SSD: 256gb e 500GB SATA/M.2

Placa de vídeo: 6650XT 

Eu sei que provavelmente a resposta é gargalo, porém para matar a dúvida e poder dar um upgrade consciente, já que não é barato.. foi tudo muito árduo a conquista, queria saber se os jogos leves para minha placa de vídeo, como state of decay 2, NFS Payback, Diablo IV, Mad Max, e afins (por que games mais atuais é impossível jogar), estão travando a cada cena ou movimento, bem insconstante, é por conta do MEGA gargalo do processador? e se um i5 10400f já irá ajudar/resolver maioria, ou seria melhor uma troca mais bruta? Obrigado desde já.

Postado
8 minutos atrás, lemesomini disse:

Processador: Intel Pentium Gold G6405 CPU @ 4.10GHz

memória RAM: 64gb DDR4

Esse processador aí é para PC de escritório, jamais deve ser usado num PC Gamer.

Qual a marca e modelo dessa fonte de 1000w? lamento informar mais uma fonte de 500w já estava de bom tamanho.

Postado

@Tiberio https://www.terabyteshop.com.br/produto/28144/fonte-acer-1000w-80-plus-gold-full-modular-pfc-ativo-ac1000 é pra ser essa, eu ganhei da própria ACER distribuidora, mas tem algumas infos erradas nos sites de vendas. como a quantidade de conectores... mas pelo que pesquisei e vi reviews em sites do vietnã, ela é muito boa! Sobre a questão do i5 10400f, já ajudaria?

Postado
21 minutos atrás, authenticléo disse:

Sobre a questão do i5 10400f, já ajudaria?

Sim.

22 minutos atrás, authenticléo disse:

mas pelo que pesquisei e vi reviews em sites do vietnã, ela é muito boa!

poderia me mandar o link do review.

23 minutos atrás, authenticléo disse:

Achei meio estranho esse modelo, pois nas fotos fala que é um modelo bronze e no anuncio diz que é Gold.

• Curtir 1
Postado

@Tiberio

10 minutos atrás, Tiberio disse:

Achei meio estranho esse modelo, pois nas fotos fala que é um modelo bronze e no anuncio diz que é Gold.

Acho que é por que tem versões de 550w sendo 80 plus bronze... e como falei, os sites meio que tudo se copiaram. Link: https://tiensuthay.com/danh-gia-bo-nguon-acer-gadget-emachines-ac750-pcie-5-0-lan-gio-moi-trong-thi-truong-nguon-may-tinh/

eu acho que foi esse, se não me engano. Porém é a versão de 750w

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!