Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe de algum modelo de adaptador/conversor de RGB 5v para 12v que não seja caro? Minha placa-mãe só tem conector RGB 12v e eu queria conectar minha controladora argb 5v nele.

Postado

Não vale a pena, só tem o da DeepCool e é mais caro que uma controladora ARGB, com ele você transforma o sistema moderno - o ARGB 5V, que tem mais cores e efeitos elaborados num sistema antigo e obsoleto, com poucas cores e efeitos, o RGB 12v,  que é basicamente "pisca-pisca de árvore de Natal". 😜 

Mas se faz questão tem na K'bum.

Conversor RGB DeepCool 5V para 12V - R$ 199,90.

Note também que tem poucas portas, então vai precisar de splitter RGB ou HUB  RGB para expandir as conexões.

Anos atrás o Pipoca "RGB" Tech fez um vídeo com este adaptador da DeepCool, mostrando as limitações.

Postado

@1lokos pois é, esse eu já tinha visto, mas, por esse preço, eu vendo minha placa-mãe e compro outra com argb e chipset melhor. De qualquer maneira, obrigado pela resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!