Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tive dando uma olhada, penso em as vezes perguntar algo a respeito de um jogo mas não acho um tópico que se enquadra na pergunta.

Eu imagino que aqui seja para resolver problemas, que não queira misturar o fórum com outro tipo de ''assunto''.

Mas eu pensei em uma aba tipo ''tal jogo vale a pena jogar/comprar''? ''tal jogo tem multiplayer''? ''tal jogo está bem otimizado''? ''tal jogo contém bugs''?

Algo deste tipo.

Provavelmente não irá ser aprovado, só quero tirar essa dúvida mesmo.

Se um dia foi cogitado esta hipótese, me mandem o tópico do ocorrido que quero dar uma boa lida!!

Por enquanto muito obrigado!

Postado

@Swalls Fico meio assim de saber onde se enquadraria corretamente, obrigado por tirar minha dúvida!

agora, Swalls disse:

Porém, como você disse, é um forum mais para resolução e arquivamento de problemas

Como imaginei.

Postado

Eu já peguei pra ler uns tópicos bem antigos aqui do fórum, uma vez fiquei lendo páginas e páginas do tópico sobre o Need For Speed Underground 2, o pessoal animado pro jogo lançar, testando a versão DEMO, depois o jogo lançou e o pessoal comentando o que estava achando, comparando com o Underground 1, e falando como estava rodando nos seus PCs, etc. Acho bem bacana ter coisas desse tempo registradas aqui no fórum.

• Curtir 1
  • Amei 2
  • Administrador
Postado

@Arthur Arnemann Como já explicado, é só abrir um tópico no setor Jogos: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/104-jogos/

A proposta do setor Jogos é justamente esta: discussão de jogos em geral, recomendação de jogos, troca de ideias sobre jogos etc.

Para encontrar tópicos antigos, basta você navegar dentro do próprio setor ou usar a nossa ferramenta avançada de busca: https://www.clubedohardware.com.br/search/

Nesta busca avançada, na primeira coluna da esquerda, selecione Tópicos e, em seguida, aparecerá a lista de setores do fórum, bastando selecionar Jogos, assim você buscará tópicos apenas naquele setor sobre o jogo que você queira saber mais. Aí pode usar os demais parâmetros existentes para refinar a sua busca.

Abraços

• Curtir 4
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!