Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite gostaria de saber o que aconteceria se eu ligar um SSD sata na entrada NVMe m2, acabei comprando errado o SSD M.2 sata ao invés do NVMe, eu testei aqui o SSD encaixa mas não sei o que pode acontecer se eu ligar o pc.

Postado
17 minutos atrás, TiagoH. disse:

acabei comprando errado o SSD M.2 sata ao invés do NVMe,

Compras feitas pela internet te dá o direito de devolver em 7 dias por motivo de arrependimento. 

• Curtir 2
Postado

@Pedro Math.pi o modelo da minha placa é este aqui https://www.mercadolivre.com.br/placa-me-LGA-intel-1155-b75-DDR3-HDMI-VGA-16gb-usb-20/p/MLB36788421?pdp_filters=category:MLB1692#searchVariation=MLB36788421&position=5&search_layout=grid&type=product&tracking_id=1ba77a78-dc4b-4436-ad0f-265319e120d2 em outro tópico que eu tinha aberto um cara tinha me dito que talvez nem funcionasse realmente o m2 por ser apenas um mod na placa-mãe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...