Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, gostaria de recomendações sobre qual mouse comprar até no máximo máximo 100 reais, de preferência na casa dos R$ 50,00. Não jogo muitos jogos competitivos, no máximo um CS ou Valorant, só preciso de um mouse confiável, que não seja tão pequeno

Postado

Recomendo o Redragon cobra (detalhe: é a versão normal dele com o nome só Redragon cobra e não as versões mais caras), ele nunca me deixou na mão e mesmo sendo um pouco "caro" entre aspas ele trás um desempenho ótimo para jogos, e gostei dele por caber bem na minha mão que é bem grande e por ser Lindo dms a versão branca.

Inclusive estou usando ele agr 

Postado

@Filipe45685 Bom dia!

Por 120 reais, tem um modelo muito bom que vai te atender por muito tempo mesmo.

Mouse Attack Shark PAW3311 Sem fio Um dos melhores custo beneficio que temos hoje em dia, com um sensor considerável para o seu preço.

E por 100 reais, vamos ter outro modelo ótimo também:

Machenike-M7 Pro Gaming Mouse É um mouse ótimo mesmo por 100 reais, sendo sem fio e contendo o sensor topo de linha PAW3395.

9 horas atrás, Diogo_Lucas disse:

Recomendo o Redragon cobra (detalhe: é a versão normal dele com o nome só Redragon cobra e não as versões mais caras), ele nunca me deixou na mão e mesmo sendo um pouco "caro" entre aspas ele trás um desempenho ótimo para jogos, e gostei dele por caber bem na minha mão que é bem grande e por ser Lindo dms a versão branca.

Inclusive estou usando ele agr 

Já tive um Redragon Cobra m711, mas hoje em dia, são modelos completamente desafados... Tendo em vista que com um pouquinho a+, se compra mouses com sensores topo de linha.

Postado

@Middoken muito obrigado pelas recomendações, sei que são mouses top de linha, inclusive tenho um controle da machenike e é realmente uma marca muito boa, mas acho que esses mouses são bons demais para mim 😅, pra tu ter noção, nos últimos 5 anos tenho usado um multilaser que comprei numa feira, só vou trocar agora porque está com defeito. O que quero dizer é que não preciso de um mouse top porque não sou pro player nem nada do tipo, só quero um mouse que funcione e que seja na casa dos 50 reais, principalmente se for na aliexpress, pois não tem garantia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!