Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Listas de peças do meu setup

-Ryzen 5 5600

-MSI A520M-A Pro

-16GB RAM (8x2) 3600mhz Asgard

-SSD NVMe 512GB WD Green series

-HD 500GB Seagate 7200RPM

-Gabinete Mancer Goblin

-Fonte Cooler Master MWE 650 Bronze V2 650W

-AMD Gigabyte RX7600 Eagle

-Monitor Philips 240V 75HZ

-Mouse Attack Shark X6 PAW3395

-Teclado MOTOSPEED CK62

-Mousepad Havit

-Fone KZ EDX PRO

O total ficou por volta dos 5k, com 1k de periféricos e 4k de PC.

Postado

OK, mas no lugar deste "Monitor Philips 240V 75HZ", pegue um LG ULTRAGEAR, 24 POL IPS, FHD, 1MS, 144HZ, 24GN60R-B que tem preço similar.

Postado

@Katorzzu Eu trocaria esse teclado MOTOSPEED CK62.

Por que? Um teclado de R$350 reais com Switch Outemu que estraga em 1 ano 🥲.

SKYLOONG GK61 Por R$300, optando pelo Switch red ou brown, você compra um 60% fenomenal... Esse teclado custa 450 na loja da Vaxee. Vou te falar, to mirando de comprar ele, ele tem interruptor Gateron ótico, hot-swapabble, sem fio e uma qualidade monstra para custa " só " R$300. Vai nele que não tem erro amigo.

Postado

Eita mano, a maioria dos periféricos que eu tenho aqui, eram do meu irmão, ele ta usando um kumara vai fazer 4 anos, ele quer trocar o teclado dele, ai ele perguntou se eu queria um dos dois, ai eu escolhi o ck62 por estar com uma condição melhor, mas eu acho que até o CK62 estragar eu ja vou estar com dinheiro pra comprar um novo...Juntamente com o monitor e o fone, eram todos do meu irmão e estou funcionando mt bem até hoje, o monitor n tem nenhum dead pixel, o fone continua com uma qualidade de som absurda e o teclado tb esta mt bom, mas eu ainda n me acostumei com teclado 60%, tenho certeza que a maioria dos periféricos do meu setup eu vou trocar em menos de 2 anos.

• guilherme_dr alterou o título para PC R$ 5.000: MSI A520M-A Pro, Ryzen 5 5600, 16GB, Gigabyte RX7600 Eagle é bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!