Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to querendo montar o meu primeiro pc mas não sei nada sobre. estou com essa ideia de peças:

Processador AMD Ryzen 7 5700G, 3.8GHz (4.6GHz Max Turbo), AM4, Vídeo Integrado, 8 Núcleos.

placa-mãe Gigabyte A520M S2H DDR4, AMD, AM4.

memória Mancer Dantalion Z, 16GB (2x8GB), DDR4, 3200MHz, CL16, Preto e Branco, MCR-DTLZ2X8C16-16GB.

SSD 500GB PNY CS1031, M.2 2280, PCIe 3x4 NVMe, Leitura 2200MB/s, Grav. 1200MB/s - M280CS1031-500-CL

FONTE MANCER THUNDER 500W BRONZE 80 PLUS, MCR-THR500-BL01

Gabinete Gamer Mancer Hexer, Rainbow, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Com 3 Fans, Preto, MCR-HEX-RB01

não vou por uma placa de Vídeo agr só mais tarde, talvez uma rx 6600, não sei, essa placa-mãe é boa ou compatível com o processador? preciso comprar o cooler também? se sim, qual?

• guilherme_dr alterou o título para A configuração: A520M, R7 5700G, 16GB e futura RX6600 é boa?
Postado

É boa mano, eu só recomendaria dar uma atenção a mais na placa-mãe que é bem basica pra esse processador, mas se pretende trocar a placa-mãe a curto prazo ta ok a config

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!