Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal meu nome é Vanessa, estou montando um pc para estudar e as vezes jogar jogos de PS2. Vi alguns kits na internet e estou em duvida sobre dois processadores diferentes, o i5 2500 de segunda geração e o AMD A10 5800k. Eu sou nova nessa area e tenho pouco dinheiro para investir, por isso gostaria da opinião de vocês. 

Postado

@Nessa Araujo Hm.

Com esse orçamento, provavelmente você teria que investir em um Xeon e uma placa de vídeo somente para conseguir ligar o computador. O problema do Xeon, é que se algo der problema, provavelmente você não vai ter suporte e a possibilidade da troca de uma peça ( normalmente placa-mãe ou memória ) é bem possível.

Talvez comprar um computador usado... Embora eu não ache tão bom, como esse por -> exemplo.

Kit xeon ( julgo ser bom, se alguém tiver um parecer sobre ele pode falar ). - R$524.

500w SilverStone 80 Plus Bronze - R$229,99

GT 730 4GB - R$237,94

Mancer Goblin Preto com 1 ventoinha - 159,99

Um bom Air Cooler com um preço abaixo de 100 reais, teria que ver com alguém que entende mais, como o @1lokos.

Infelizmente vai passar um pouco do seu orçamento, a não ser que alguém aqui do clube saiba uma promo melhor para o KIT Xeon.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!