Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, queria saber qual dos dois mouses do titulo, é a melhor compra atualmente, de um lado temos o Logitech G403, e do outro temos o Corsair Katar Pro Wireless, ambos com preços semelhantes, um sem fio, o que já é um ponto do Katar sobre o G403, o G403 com sensor HERO 16K, e o Katar com sensor PMW3325. Achei esses dois muito bons pelo preço, de marcas ótimas, mas queria saber se atualmente, eles valem a pena.

Postado

@Katorzzu Bom dia!

Sobre o Logitech G403, diria que ele é + ou -, não compensando o preço que é cobrado nele, inclusive, um amigo meu que teve ele, acabou tendo o mesmo problema que a grande maioria tem com esse mouse depois de um tempo, ele começa a se desconectar da máquina sem motivo nenhum, e nada funciona, teve que trocar de mouse.

Sobre o Corsair Catar, não teria tanto reviews aprofundados, mas por ele ser PAW3325, tendo em vista que um mouse mais barato é PAW3395, não compensa pegar ele não, são mouses um pouco defasados e antigos para os dias de hoje.

Postado

Entendo, então seria melhor comprar um Attack Shark X6? porque me disseram que os mouses dessa marca não são duráveis, mas não sei se é vdd. Se não for, com certeza eu vou no X6.

Postado

@Katorzzu Quem te disse isso?

As vezes eu fico me perguntando, tem diversos reviews, inclusive mais aprofundados ABRINDO os mouses e demonstrando os componentes dentro deles, e tem pessoas que continuam a criticar sem ao menos saber algo sobre, recomendando mouses que envelheceram muito mal e cheio de bugs de software kkkkk.

O que pode ser colocado em cogitação, é o material inferior de alguns modelos que custam mais barato, mas mesmo assim, é só cuidar da mesma forma que você cuida para não derrubar o Headset no chão...

Você pode ir tanto de:

Attack Shark X3

Attach Shark X6

m900 Delux

VGN-VXE Dragon Fly

Ajazz j139

E outros modelos em si, que todos vão te entregar o que é proposto por eles, diferente de algumas marcas famosas que custam R$50 ou R$100 a mais, e a única coisa que oferecem, é um suporte melhor caso dê problema.

Postado
Em 29/05/2024 às 11:03, Middoken disse:

@Katorzzu Quem te disse isso?

As vezes eu fico me perguntando, tem diversos reviews, inclusive mais aprofundados ABRINDO os mouses e demonstrando os componentes dentro deles, e tem pessoas que continuam a criticar sem ao menos saber algo sobre, recomendando mouses que envelheceram muito mal e cheio de bugs de software kkkkk.

O que pode ser colocado em cogitação, é o material inferior de alguns modelos que custam mais barato, mas mesmo assim, é só cuidar da mesma forma que você cuida para não derrubar o Headset no chão...

Você pode ir tanto de:

Attack Shark X3

Attach Shark X6

m900 Delux

VGN-VXE Dragon Fly

Ajazz j139

E outros modelos em si, que todos vão te entregar o que é proposto por eles, diferente de algumas marcas famosas que custam R$50 ou R$100 a mais, e a única coisa que oferecem, é um suporte melhor caso dê problema.

Sim, muitos dizem ser marcas ruins, por só serem comercializadas na Ali... Vou ir de VGN-VXE Dragonfly mesmo, tem um PAW3395, e está bem barato. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...